Wyrm 0 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 o frozen mapper tem um parafuso a menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 Será!? que vai afundar mesmo? /gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 7, 2007 Autor Share Postado Novembro 7, 2007 jente!!!111!1!111one!111!11!!!!11umum eçe topioc n~oa via afumdra??//? n~oa fiso eel c imtuiot ed deichaol on toop,,, tiop meninë,, vosës eztõa ed sacanaegm cmo o topioc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 não vou dexar ele afundar pq sou osomiet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 Eu amo, sem ter beijado, eu faço loucuras sem ser amado Mostro pra todos do que sou capaz, e do que o amor faz Ao mesmo tempo machuca, e alegra Me faz feliz, e me dilacera Amo sem pensar que um dia vai acabar Amo so por ter o prazer de te amar. By: Pain Eu virei poeta agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 VAI AFUNDAR N FIUU XD boa sorte ao topico q sempre fik na parada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 pelo que vejo esse tópico afunda para cima... kkk é incrível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 Prefito dizer Filhos da mulher que presta serviços sexuais em troca de uns trocados. Mas non afunde non, ma xerry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 olá galera, vim fazer uma visitinha ..... /\ || up.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Uhul que tristezzaaaaa.... pelo menso ainda nao afundou...mais um dia....UM DIAAA nossa um dia nao passará do fundo mesmo... que nem akeles topicos de ajuda inutil que o cara faz e nunca é aprovado ou nunca ngm ve UIHEUIhaeuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puxei 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 eu sou homosexual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 é problema seu.. Só não venha dar em cima de mim Caso não queria esperimentar a minha Glock 45 ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 @Frozen vc eh mal eim?anda com sua Glock 45 na cueca? òó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 @Frozen Eu diria que você é um cara que anda preparado... ate mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 AAAAAAAAA NÃOOOO O tópico tava quase afundando =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados