LorDz 14 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 eu desdeletei HAHA! ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocree 2 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 lega, agora pegue seu fandagos e volte para sala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 é nois andre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Melda. Contarei pra titia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 eu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 por mim afundaria, mas tem sempre um emo necessitado de atenção que vem aqui e posta mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Tava quase na página 2. VOLTE DESGRAÇADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Aff ate coordenador postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Viva os mortossssss... viva as almas! Vivemos todos em um buraco, localizado no meio do esquecimento... Nossa loucura nos alimenta e nos faz capazes de realizarmos oque queremos.. Todos vivemos e aprendemos, compartilhamos do que temos e prezamos oque queremos Mas nada está aqui.. tudo está alí e você não pôde compreender, pq? Pq? PQ? Uma pergunta que resalva uma resposta, tudo não acontece como queremos.. mas acontece como prevemos Todos somos miseros seres diante de tamanha gloria a qual não conhecemos, será que sabemos porque fazemos? Quem vive pode reponder, mas quem faz não sabe oque é viver. Você já viveu? Oque é a vida? Oque é o Tempo? Estou aqui, mas ele está alí.. no norte está atras, e o sul está na frente.. mas isso não diante dos olhos do povo sagaz Oque traz vitória aos que buscam a gloria? E a derrota dos que procuraram a verdade, oque você é? Oque você produz? Na verdade não sabemos nem quem somos, e quando pensamos não exisitimos m.erda nenhuma.. porque é isso que todos somos Meros seres despreziveis que só fazem m.erda.. e m.erda e m.erda... oque você faz? m.erda! Não adianta fugir da realidade... todos podem dizer, mas nada condiz a verdade Quando seus netos nadarem em rios de m.erda, e chutarem garrafas pets no lugares de bolas, saberemos que o homem é a maior m.erda que a natureza já criou, e que m.erda não faz parte da lei de Ivanovich.. pq m.erda é m.erda, e m.erda não vira coisa nenhuma além de m.erda... Todos fazemos escolhas, mas as ecolhas nao fazem oque escolhemos.. Você escolhe oque voce queria escolher, mas sua escolha pode nao ser a escolha que a sua escolha queria escolher.. Pense no que disse, e me diga se VOCÊ é digno do mundo em que vive, e se você é digno de escolher por você, e fazer oque você quer.. Me diga se você é capaz de decidir oque é verdade oque é mentira.. me diga... me diga... Ps: Só os inteligentes entedem oque quero dizer! Poema 100% by Pain Pain Nossa, que legal, sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 foda-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 .....Tópico down..... SUBA FDP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocree 2 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 troll onde? ainda estou procurando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 Página 50 até o fim de 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 Suba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados