Caidera 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Reparem nesse tópico e em como ele está fadado ao fracasso. Ele agora está no topo. Mas ele é moroso e desinteressante. Ninguém vai comentar nele. Então, com o passar dos dias, ele vai afundando, afundando... E um belo dia tu te deparará com ele acomodado na supefície inferior desse fórum. É fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Depende.. se eu comentar todo dia não. Hahahaha Entendeu? Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 haeiuaHEIUhehUHaiheuHEIUah =] se eu comentar todo dia, ficam falando que eu to fazendo (bláblábláblálbá e bláblá...que eu nao entendo nada..por isso que fico bem quieto na minha e nem fico postando muito =] e pode ser que esse post nao fique...Tao afundado assim n =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 2, 2007 Autor Share Postado Novembro 2, 2007 Não adianta... Esse é o destino desse tópico... Está fadado a derrota, está fadado ao esquecimento... Está fadado a conviver com tópicos que ninguém lembra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Oh ja lembrei dele hoje... Continua Subindooooo SOOOOOOOBE :weight_lift: Nuca mais ficarás no fundo, porque lá ja estaras morto ao chegar E vivo como teu destino, ficarás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Ahahaha, que do mal! O Rodrigo falou isso só para a gente comentar no Tópico direto e ele não descer!!! Boa estratégia cara =]~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvsexy 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Felicidade aos Mortos! Dia de finados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Só tem um jeito de não cair no esquecimento, não afundar e eu estragar a brincadeira... Tópico Fixado! brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 fixando o topico q ele afunda mesmo, ngm posta em topicos fixados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Já estava no final da página, e se não fosse eu, logo estaria na página 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 coitado do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Chapolin malvado ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 (editado) Viva os mortossssss... viva as almas! Vivemos todos em um buraco, localizado no meio do esquecimento... Nossa loucura nos alimenta e nos faz capazes de realizarmos oque queremos.. Todos vivemos e aprendemos, compartilhamos do que temos e prezamos oque queremos Mas nada está aqui.. tudo está alí e você não pôde compreender, pq? Pq? PQ? Uma pergunta que resalva uma resposta, tudo não acontece como queremos.. mas acontece como prevemos Todos somos miseros seres diante de tamanha gloria a qual não conhecemos, será que sabemos porque fazemos? Quem vive pode reponder, mas quem faz não sabe oque é viver. Você já viveu? Oque é a vida? Oque é o Tempo? Estou aqui, mas ele está alí.. no norte está atras, e o sul está na frente.. mas isso não diante dos olhos do povo sagaz Oque traz vitória aos que buscam a gloria? E a derrota dos que procuraram a verdade, oque você é? Oque você produz? Na verdade não sabemos nem quem somos, e quando pensamos não exisitimos m.erda nenhuma.. porque é isso que todos somos Meros seres despreziveis que só fazem m.erda.. e m.erda e m.erda... oque você faz? m.erda! Não adianta fugir da realidade... todos podem dizer, mas nada condiz a verdade Quando seus netos nadarem em rios de m.erda, e chutarem garrafas pets no lugares de bolas, saberemos que o homem é a maior m.erda que a natureza já criou, e que m.erda não faz parte da lei de Ivanovich.. pq m.erda é m.erda, e m.erda não vira coisa nenhuma além de m.erda... Todos fazemos escolhas, mas as ecolhas nao fazem oque escolhemos.. Você escolhe oque voce queria escolher, mas sua escolha pode nao ser a escolha que a sua escolha queria escolher.. Pense no que disse, e me diga se VOCÊ é digno do mundo em que vive, e se você é digno de escolher por você, e fazer oque você quer.. Me diga se você é capaz de decidir oque é verdade oque é mentira.. me diga... me diga... Ps: Só os inteligentes entedem oque quero dizer! Poema 100% by Pain Pain Editado Novembro 2, 2007 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Eu penso nisso todos dias Frozen. E cheguei á 1 conclusão. Não pense, viva. Pois nós somos insignificantes demais para nossos pensamentos. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Jv.. mas oque é viver? Como poderei viver.. se ao menos nao sei oque é a vida.. e qual o ciclo da vida? Porque vivemos? Porque pensamos..? Oque são pensamentos, e qual o fruto do mesmo? Oque é o amor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados