Negativi 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Queria saber como se cria um ipChanger para no minino as versões de 7.1 até 7.92 e se puder para a versão 8.0x Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laairoy 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 você sabe alguma coisa se VB? Para fazer ip-changer, vc tem q aprender primeiro a alterar strigs em um arquivo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Negativi 0 Postado Novembro 2, 2007 Autor Share Postado Novembro 2, 2007 Sim, tenho 4 meses de experiencia em vB e estou querendo bolar um ipChanger. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucazyn 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 Baronete.... Voce sabe me dizer qual arquivo sera editado? para onde eu mando o ip que foi digitado de um server , a onde eu subistituo ele? Grato ( obs, meu ip changer ja esta quase pronto, soh me falta saber isso, ele jah pinga o ip e ve se esta online/offiline, cadastra ips favoritos, etc... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laairoy 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 (editado) Baronete....Voce sabe me dizer qual arquivo sera editado? para onde eu mando o ip que foi digitado de um server , a onde eu subistituo ele? Grato ( obs, meu ip changer ja esta quase pronto, soh me falta saber isso, ele jah pinga o ip e ve se esta online/offiline, cadastra ips favoritos, etc... ) Olá....tambem to analisando o funcionamento do ip changer... ja tenho uma noção mais ou menos de como deve funcionar... Olhe esses dois codigos, pode ajudar... 'esse codigo verifica se existe algum programa com o nome "tibia.exe" appactivate "tibia.exe" end if 'nesse codigo mostra como alterar a string. (no texto troca-se o "a" pelo "o") Dim MyString As String MyString = "Todo a Meu Texto" If Mid$(MyString, 6, 1) = "a" Then Mid$(MyString, 6, 1) = "o" End If Eu to estudando como alterar o binary de um arquivo temporariamente.... assim que termina o estudo, eu posto o resto do tutorial. Editado Novembro 9, 2007 por laairoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nostradamus 6 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 @laairoy Não é assim que se faz um IP Changer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sprit 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Alow! ^^ vamos por eliminção. 1º Não é arquivo que se altera pra mudar o ipAddress. 2º Muito menos o tibia.exe ou algum .dat. Fluxo.. Pegamos o hWnd da Janela do Tibia (API FINDWINDOW) Pelo hWnd da janela pegamos o processiD (API GetWindowThreadProcessId) pelo processID abrimos o processo usando a (API OpenProcess) depois disso, usamos a api do windows WriteProcessMemory para gravar o novo ip na memoria. pronto! essa é a teoria do ipChanger! ^^ Moral da Historia (Tudo acontece na memoria ram do micro, fecho o tibia, tah novo!!! ) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laairoy 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 @laairoy Não é assim que se faz um IP Changer... Um programa tem varios jeitos de se desenvolver. embora eu tambem ache que minha consepção esteja um pouco errada.. a um fundamento que faz sentido. você conhece um metodo, e eu vou desemvolver outro.... e vou postar aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Abril 8, 2015 Share Postado Abril 8, 2015 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens" para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Negativi 0
Queria saber como se cria um ipChanger para no minino as versões de 7.1 até 7.92 e se puder para a versão 8.0x
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados