PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 (editado) Club's (2) : Dag Staff : Drakon Mace : ----------------- Sword's (16) : Steel Sword : Shcro Sword : BLast Sword : Yeks Sword : Sick Sword : Raky Sword : Calibur Sword : Krishall Sword : Stryer Sword : War Sword : Shaden Sword : Zhang Sword : Shederon Sword : Shazo Sword : Auken Sword : ~ ~Sharen Sword~ : ---------------- Shield's (4) : Dwarven Shield : Serpent Shield : Andrew Shield : ~Sharen Shield~ : ---------------------- Leg's (3) : Rune Legs : Andrew Legs : --------------------- Machados (5) : Age Axe : Tag Axe : Shaka Axe : Kines Axe : Gold Axe : Oricho Axe : Apocalypse : ---------------------- Armor's (3) : Dragon Armor : Andrew Armor : ~Sharen Armor~ : ---------------------- Set's (1) : Andrew Helmet : Andrew Armor : Andrew Legs : Andrew Shield : -------------------- Distância (Munição e Arma) : Haya Spear -------------------- Outros (1) : Violão : -------------------- =-=-=-=-=-==-=-=-= Pinte você mesmo ( Área para você pegar apenas o "Esqueleto" do Item,e você mesmo pintar ) : Armor's (4) : Armor n° 1: Armor n° 2: Armor n° 3: Armor n°4: -------------------- Weapons (5) Sword n° 1: Club n°1: Axe n°1: Sword n°2: Sword n°3: -------------------- Se algum dia vc's quiserem usar isso... Me add nu MSN...pra num pegar sem permissão..plx : hugo_tanaka@hotmail.com Quando eu fizer mais..eu posto aqui..VLW Aceito Criticas Construtivas,e tal mais n precisa Humilhar..xD Tópico agr organizado a cada Categoria Ex:Axe's,Sword's,etc... E com Sprite's ( Sepadaras ) para você mesmo Pintar. Se vocês pintarem,poste aqui o Resultado,quem sabe eu não coloco ela na Lista ( CRÉDITOS SERÁ COLOCADO ). Editado Novembro 9, 2007 por PhaNToMBLasT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Muito bom ta de parabens, minhas primeras sprites sairam mto pior... Andrew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Autor Share Postado Outubro 10, 2007 Vlw ae Ferrari...vamo la galera continuem postando suas Opiniões..Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago123 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 legalzinha , mais da pra melhorar com o tempo aprimora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 (editado) KREDO Q COISA HORRIVEL,EU FAÇO MELHOR DI OLHO FECHADO. Brincadeira... Pras primeiras sprites estão ótimas.... O Staff e as swords estão balas.. Mas o resto não ficou muito bom.. Dicas: No escudo, tente fazer uma cruz menor. No machado, tente fazer o cabo de um jeito que dê pra segurar, e talvez a lâmina maior... Tente fazer eles, com os 2 lados iguais, e milimetricamente alinhados. Não se esqueça de fazer sombreamento nos dois... Vai fazendo, que com o tempo, aprimora. Editado Outubro 10, 2007 por LancellotWillis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 10, 2007 Autor Share Postado Outubro 10, 2007 Vlw pelas Dicas..Vou fazer exatamente o q vc disse..xD vlw Lance ..SOU SEU FÃN =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Tá muito bom pra primeiras, quando melhorar, tente colocar mais cores e sombramento, ficou bem legal mesmo pa um jogo igual tibiaME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Ficou legal Ficou tipo as que eu faço que também sou iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 11, 2007 Autor Share Postado Outubro 11, 2007 Vlw ae Jansen..e eh assim neh xD estamos iniciando ! Vo manda uma MP pra vc.. Vlw ae Galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayzfox 1 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 s mais vc poderia colocar umas sombras nelas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Rune legs = runescape(mmorpg) kkk. Tah ateh manero Outra coisa, sua assinatura esta inregular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhaNToMBLasT 0 Postado Outubro 11, 2007 Autor Share Postado Outubro 11, 2007 (editado) Rune Legs = Runescape ! Profeta '' Edit: @Jansen of Master Vlw ae kara xD estou sempre pondo sprites novas...visite sempre esta pagina e vc encontrara coisas novas @Popp Eu vejo uma Armor ali(ESTRANHA,MAIS EH ARMOR)..mais si vc ve um ESCUDO..oO n posso fazer nd .. @_ferrari_ Vlw aew kara..eh to organizando antes estava td muito bagunçado agr organizei kd um em seu devido lugar..xD @Topic Continuem postando ! ! Editado Outubro 12, 2007 por PhaNToMBLasT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Massa as novas sprites Tá fikando legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 A Dragon Armor ficou mais parecida com um Shield :} Ficou legal, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 Ta ficando bom nisso em ^^ parabéns... E muito boa ta ficando a organização xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados