mariojun 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 Ow vlw aih tava precisanu, naum sabia como colokava cama , mas agora eu aprendi :icon1:!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Abril 26, 2006 Autor Share Postado Abril 26, 2006 =D 1x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 huahuah massa esse seu tuto !!! mas a maioria dos ot jah tao vindo com esse sistema de bed vlw xau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moluxaum 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 Pow as eu durmo lh na cama... mais quandu eu acordo fika como c eu estivesse durmindo ainda >.< <{POST_SNAPBACK}> aqui no meu tbm, quando acordo "eu" continuo na cama, e não da para deitar novamente, só reiniciando o servidor. É assim msm ou ta faltando algo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shanar 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 Deu certo so q depois q eu saiu da kama fk 1 corpinhu la ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_SuKKeR_ 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 aqui no meu tbm, quando acordo "eu" continuo na cama, e não da para deitar novamente, só reiniciando o servidor.É assim msm ou ta faltando algo ? <{POST_SNAPBACK}> vc tem q coloka um arquivo igual na pasta data, e pronto!!!! ah e o negocio da cama em cima de outra, bom vc NAUM precisa colokar cama no map editor, vai aparece uma sozinha quand vc colokar os dois arquivos (um na pasta world e outra na pasta data)!!! atenciosamente _sukker_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mustorze 0 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 ThX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunuxx 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 Pow cara só mais uma dica ai ... vc naum precisa apagar as paradas do arquivo respawn naum eh só copiar akele seu código das beds q passo com a coordenada em um arquivo normal do bloco de notas.. ir em salvar como e dps colocar beds.xml... e pronto... ;D só um toque..nada de mais... //BrunuxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haryy 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 Tutorial interesandeVlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesisi 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 Mto bom Joia Adorei o tuto pois nunca tinha conseguido ageita minhas bed + agora consegui Vlw ae Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostt 0 Postado Setembro 19, 2006 Share Postado Setembro 19, 2006 lgl mt show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 <?xml version="1.0"?><beds> <bed x="1" y="2" z="3" id="2455" name="Nobody"/> <beds> lamento dizer que tem dois erros no codigo, deveria ser assim: <?xml version="1.0"?> <beds> <bed x="1" y="2" z="3" id="2455" name=""/> </beds> paz o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Ótimo tutorial. Mas só funga com o Server qe tem bed system e os qe ja vem com bed system já tem as camas configuradas u.u //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Bom tuto kra,vc esta de parabens So q eu nao tenho paciencia pra ficar colocando as cama pra funfar d 1 e 1 EU coloko algumas so xD FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caoskina 0 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 aff nao consigo sempre q eu deito na cama e entro de novo tem um corpo la como q eu fasso pra tira isso??? pls mi ajuda e quando eu do look na cama aparece You see a bed. Nobody is sleeping there. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados