Holre 0 Postado Março 10, 2006 Share Postado Março 10, 2006 Pow as eu durmo lh na cama... mais quandu eu acordo fika como c eu estivesse durmindo ainda >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 10, 2006 Share Postado Março 10, 2006 Não gostei muito do tutor esta com alguns bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Skynit 0 Postado Março 10, 2006 Share Postado Março 10, 2006 bom tuto mas se a pessoa já for no beds vai perceber isso e correção : pode n fica na pasta world por exemplo : do meu ot fica na pasta actions -,- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomate_fake 0 Postado Março 12, 2006 Share Postado Março 12, 2006 Putz eu já sabia disso , eu não tenhu saco para ficar editado essas coisas de posisão ex: x , z ,... eu naum tenhu saku ^^ mais fico mto bom o tuto vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMxtibia 0 Postado Março 12, 2006 Share Postado Março 12, 2006 Que pena que meu OT num tem BED System. LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Março 13, 2006 Autor Share Postado Março 13, 2006 RELEMBRANU : SÓ SERVE PRA OT CUM BED SISTEM =p BYE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Skynit 0 Postado Março 16, 2006 Share Postado Março 16, 2006 O KRA EU PONHO ISSO , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo: vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Março 16, 2006 Share Postado Março 16, 2006 Realmente muito bom, mas acho que não vai ser muito usado. Por que todos Ot atuais já vem com bed system. Então é só dar umas configuradas simples e jah funciona. Mais do mesmo jeito valeu a intenção. //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Março 17, 2006 Autor Share Postado Março 17, 2006 O KRA EU PONHO ISSO , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo:vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz <{POST_SNAPBACK}> ow explica issu ae direito num intendi sua duvida..=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rox 0 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 Eu sabia disso e tentei fazer. Não funciona em qualquer OTServ! O OTServ já tem que vir com o BED System, YurOTs ,por exemplo, não tem BED System, e se vc fizer isso, não vai adiantar de nada! Flw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 (editado) <bed x="274" y="47" z="7" id="2455" name="Nobody"/> esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim? -------EDIT-------- jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi Editado Março 23, 2006 por Batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 Eh ta mto bom msm o tuto bem ele eh bom mas eu acredito q naum sera mto usado num vo nem fla ó pq, pois acredito q metades dos post flaru issu e alguns naum tiveraum nem a criatividade de fla dum jeito diferent neh Mtts, oO. Vlw Atenciosamente, Sir Picaralhos. :laughing: .. Recadinhu Especial .. @Mtts Quando for posta em algum lugar tenta naum copiar o coment de ngm e se for copiar tenta da uma disfarçada :grin: . Fim .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Março 28, 2006 Autor Share Postado Março 28, 2006 esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim?-------EDIT-------- jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi <{POST_SNAPBACK}> depdne se for 7.6 temq muda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Abril 2, 2006 Share Postado Abril 2, 2006 Mto bom so q no "Nobody" dexa assim ou bota o nome do dono da casa? c a casa n tiver dono ele muda sosinho? <{POST_SNAPBACK}> Sim tipo akele nobody ali... vai mudar po nome do carinha q esiver dormindo na cama !! e quanto a duvida de muitos q cria outra cam a em cima... isso eh bug do BED SYSTEM (isso eh adicionado pelas soucers). E TB VCS DEVEM FIKR LIGADO NUMA PARADA, SE PEGA O ID DA PARTE EM Q ESTA COM O TRAVESSEIRO. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9lugano9 0 Postado Abril 3, 2006 Share Postado Abril 3, 2006 BOnn esse tuto MTo roxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados