joia 2 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 GENTE... DESCULPA AI.. JAH Q N CONSEGUI CORRIGIR.. VO FAZER AKI MSMO... NA VERDADE O TÓPICO ENSINA A FAZER "BEDS"(CAMAS)atenciosamente, jóia Irra!!! Depois de muita procura eu consegui!! Eu gostaria de compartilhar issu com meus companheiros que como eu tb estava precisando muito disso. Axa q eu tô fazendo média?? olha lá nu pedidos de tutorias... Bom, já xega de comentários maliciosos então vamos lá: suponhamos que uma casa seja assim: ............. ___P___ ............OBS******* P = porta da casa .............|_|_|_|_|............ .............|_|_|_|_|............. .............|1|_|_|_|............. .............|2|_|_|_|............ .............|_|_|_|_|............ ................................(a parte de cima e a parte debaixo da cama) e vc ker colocar uma cama ente no lugar do 1 e do 2 certo? então vá na pasta "data" procure pela subpasta 'world". Abra ela e verifique se há um arquivo xml chamado "beds". Para por a cama é só pegarmos a posição do 1. Vamos supor que a posição seja: x="1" y="2" e z="3", então seu xml "beds" ficará assim: <?xml version="1.0"?><beds> <bed x="1" y="2" z="3" id="2455" name="Nobody"/> <beds> PS::***Oquê? Você naum tem nenhum arquivo xml chamado "beds"?Então faça uma copia do ...-spaw q se localiza dentro da "world" apague oque há dentro e ponha isto: <?xml version="1.0"?><beds> <bed x="1" y="2" z="3" id="2455" name="Nobody"/> <beds> edited: Só pra qm tem bed sistem.. Não é nada tão complexo qualquer 1 pode fazer isso na boa. Gente espero ter ajudado e axo q essa merece ir lá pros posts oficiais...não axei nada sobre o bed system lá... OBS****** TODOS QUE COMENTAREM E GOSTAREM.. ME DÊ UMA FORCINHA PARA IR PARA A SESSÃO OFICIAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 Gratz Não é nada tão complexo assim né =P mas... tem gente que parece ter medo de futucar as coisas x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Happy Teddy Bear 0 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 duvia... as camas vao funfa??? so precisa fazer isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 issu naum vai funcionar com kualker ot :getlost: só vai funcionar com us ke tem bed system, kuandu tem bed system notrmalmente ja vem com u ficheiro bed.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 Mto bom so q no "Nobody" dexa assim ou bota o nome do dono da casa? c a casa n tiver dono ele muda sosinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Janeiro 4, 2006 Share Postado Janeiro 4, 2006 Realmente muito bom, mas acho que não vai ser muito usado. Por que todos Ot atuais já vem com bed system. Então é só dar umas configuradas simples e jah funciona. Mais do mesmo jeito valeu a intenção. Spanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Janeiro 4, 2006 Autor Share Postado Janeiro 4, 2006 Mto bom so q no "Nobody" dexa assim ou bota o nome do dono da casa? c a casa n tiver dono ele muda sosinho? <{POST_SNAPBACK}> sim muda sozinhu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7143620 1 Postado Janeiro 6, 2006 Share Postado Janeiro 6, 2006 valeu cara!num tava precisando muito disso mas quando eu olhei assim resolvi entra aqui e po nu meu ot...thx again Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vortex 0 Postado Janeiro 10, 2006 Share Postado Janeiro 10, 2006 funfa nu yurots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salsicha 0 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 ta mais tem uma parada n fika como se a pessoa estivesse durmindo na cama =]=/ como faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolau 0 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 funfa no yurots ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smash_Dragon 0 Postado Janeiro 25, 2006 Share Postado Janeiro 25, 2006 Nu meu OT tem u bed system, eu configuro td certinho, mas na hora q liga u server para q os players usem a bed ela funciona soh q fik como se fosse uma beliche, 2 camas uma em cima da outra. Pode me ajudar? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Janeiro 25, 2006 Share Postado Janeiro 25, 2006 Manow, isso é pra apenas os servers que tem bed system, não pega em yurOTS eu acho, mas ja quepostou, edita ai e bota que é só pra os que tem bed system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quevedo 0 Postado Janeiro 25, 2006 Share Postado Janeiro 25, 2006 Mtu bom tuto joia.. vc smepre fazendo mtus tutos com qualidade ^^ Pois beb system eh mtu complicado ^^ Flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zynex 0 Postado Janeiro 27, 2006 Share Postado Janeiro 27, 2006 Hummmmm... Realmente uma grande descoberta =] Parabens. Vai ser mto ulti =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados