sirAsL 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) Dae glr, blz? Vou disponibilizar aqui um optimizador do Windows para dexa-lo 50% mais rapido! É bom fazer um ponto de restauração do Windows antes de fazer isso. Como fazer um ponto de restauração? Clique aqui para Aprender Agora vamos ao que enterresa... Codigo: @echo offcolor 0A :1 Echo. Echo Optimizador de velocidade Echo. set/a A=A+1 ECHO Instalando: %A%%% for /L %%A IN (0,1,%random:~0,2) DO SET B=%%A for /L %%B IN (0,1,100) DO >NUL ECHO %systemroot%\system32\SHELL.DLL -6 NT *(%%B(8)) if "%A%"=="100" goto 2 cls goto 1 :2 echo Y>%systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet001\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet002\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll cls Echo. echo Operacao concluida. Echo. Echo Reinicie o computador para as alteracoes fazerem efeito. echo. set/p rein=Deseja reiniciar o computador (S/N): if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r if "%rein%"=="s" shutdown -f -t 0 -r Abre o bloco de notas, cole isso dentro e salve como: optimizador.bat, dai vc executa e faz oque pede. Só fas issu uma vez... Pronto seu pc jah vai tar 50% Iniciando mais rapido. Creditos: Art Masters pelo codigo. Editado Novembro 8, 2007 por Sir Lokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 mas nao danifica nada? []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 ja vi q isso altera o registro do windows recomendo fazerem backup dele antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 (editado) seria bem interessante dizer o[removido] faz e como funciona Editado Novembro 1, 2007 por Under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 31, 2007 Autor Share Postado Outubro 31, 2007 usa e dscobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 31, 2007 Share Postado Outubro 31, 2007 (editado) claro, usse esse vc, o pc fica 10x mais rapido, juro! @echo off format c exit ----- isso formata o pc, para nao me alertarem, mas realmente fica 10x mais rapido srsrsrsr Editado Outubro 31, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 ah sei la vo espera alguem testa isso ai pra eu usar... vai q isso ferre meu pc todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Wyrm, Vamos evitar burlar o filtro de palavras. Da próxima será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Pessoal isso é seguro, e é uma dica bastante antiga. Então podem usar sem medo ok, pelo menos no Windows XP SP2. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 ta, ja sei q é seguro... mas tem q faser o q? executar o arquivo 1 ves só e pronto? ou tem q faser isso toda hora q desligar? sei la, se alg souber ae, fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 E bom fazer um backup msm Aqui tenho um hd de 4 gb como sistema pq o meu de 80 gb o smart ja deu sentença =/ AI tenhoq tirar as restauração o0 pra fazer backup do registro abra o executar pelo menu iniciar ou tecla win + r digitei regedit va em arquivo/exportar e salve Se der coco abra o arquivo que ele criou e reinicie o pc =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Novembro 8, 2007 Autor Share Postado Novembro 8, 2007 @Pekeboi Pa vc usa é so vc abrir o bloco d notas colar issu la dentro @echo offcolor 0A :1 Echo. Echo Optimizador de velocidade Echo. set/a A=A+1 ECHO Instalando: %A%%% for /L %%A IN (0,1,%random:~0,2) DO SET B=%%A for /L %%B IN (0,1,100) DO >NUL ECHO %systemroot%\system32\SHELL.DLL -6 NT *(%%B(8)) if "%A%"=="100" goto 2 cls goto 1 :2 echo Y>%systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet001\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet002\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll reg add "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll cls Echo. echo Operacao concluida. Echo. Echo Reinicie o computador para as alteracoes fazerem efeito. echo. set/p rein=Deseja reiniciar o computador (S/N): if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r if "%rein%"=="s" shutdown -f -t 0 -r salvar como optimizador.bat e executar dai fas uq pede so issu so fax issu uma vez só Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 Faz isso e ja pd deletar o .bat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Novembro 19, 2007 Autor Share Postado Novembro 19, 2007 yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 Ola, O codigo e seguro... Irei trabalhar nele para deixar 70% mais rapido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados