Ir para conteúdo

Gente Fato Historico!


Posts Recomendados

Ola estou aqui hoje para postar um fato estorico

Sou um char level 6 com skill nao muito bom nick:William'Elite

capturei um fato estorico emquanto estava fazendo a quest da spike sword

para quem nao acredita estamos na quest ainda vamos ficar um tenpo la quem quizer i vai

quem continua sem acredita

16:33 You lose 21 hitpoints due to an attack by Apprentice Sheng. 16:33 You lose 37 hitpoints due to an attack by Apprentice Sheng.

foto aqui

Editado por adepto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara eu estava pensando agora pouco..Po vo volta pro XTibia..Pelo jeito o fórum melhoro..Mas depois dessa ######!!!!

 

O cara do primeiro post ja boia falando que ali é quest da Spike Sword(sendo que nem da pra pegala em rook) sendo que a quest é da Carlin Sword e ainda não conhece o Aprentice Sheng que já é um boss de 2 update atraz ¬¬

 

O NOOB!! Do segundo post falando que é fake só por que a vida da outra Hyenna não aparece..QUEM SABE O 1 ALI ENCIMA DA HYENNA SEJA O ULTIMO HIT ¬¬

 

Ou seja tópico ridículo!! E só postei aqui para explica por que vocês são noob! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estava pensando agora pouco..Po vo volta pro XTibia..Pelo jeito o fórum melhoro..Mas depois dessa ######!!!!

 

O cara do primeiro post ja boia falando que ali é quest da Spike Sword(sendo que nem da pra pegala em rook) sendo que a quest é da Carlin Sword e ainda não conhece o Aprentice Sheng que já é um boss de 2 update atraz ¬¬

 

O NOOB!! Do segundo post falando que é fake só por que a vida da outra Hyenna não aparece..QUEM SABE O 1 ALI ENCIMA DA HYENNA SEJA O ULTIMO HIT ¬¬

 

Ou seja tópico ridículo!! E só postei aqui para explica por que vocês são noob! ^^

 

Primeiro, acho que mesmo sendo newbies ou tiverem errado em relação a isso não precisa esculhambar. Segundo: Quem disse que não dá pra fazer a quest da Spike Sword? Já falou com Guido? Falou com o mappers deles e olhou o mapa original? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, acho que mesmo sendo newbies ou tiverem errado em relação a isso não precisa esculhambar. Segundo: Quem disse que não dá pra fazer a quest da Spike Sword? Já falou com Guido? Falou com o mappers deles e olhou o mapa original? ;)

Então me diga como é essa quest ;)

Essa quest nem deve existir, acho que vai acontecer o mesmo como no update da poi, antes teorias, depois a quest mais spoilada de todos os tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vixi axco q sou noob d+ pra dizer algo sobre issu xD

 

Mas será q é um fato histórico mermu oO, qualquer um q for nesse lugar ai pode ver esse boss ai ¬¬"

 

Vem um boss em rook é um fato histórico? ( :50_50: se bem q num é muito comum mermu)

Mas eu so digu uma coisa : Sai de rook meu amigo rook da futuro n.

 

~ Hob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUUsssa o.O

 

tudo bem que o cara do post cometeu uns errinhos tipo falar que era a quest da spike sword ( até que realmente poderia ser a quest pois há uma porta trancada com um mino mage dentro e um teleport pra cima que até agora é um misterio) e que o aprendice Sheng era um fato inédito, pois ele aparece de vez enquanto.

Mas pocha cara naum precisa humilha um monte de gente ai chingando os cara. As vezes ele nem sabia o que era ali ainda.

 

E outra isso naum é fake (bom pelo menos naum parece pq aquele lugar realmente existe e o aprendice sheng aperece ali)

mas dai ja é outra História :smile_positivo: :smile_positivo:

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
topic original by:MapperVinicius

aff cade a vida de hyena ?

e é carlin sword não spike hehe

 

LOL a hyena esta sem life bar pois quando voce termina de atacar algum monstro as vezes ele fica em pe sem life bar ahh e sobre a quest concordo com tigo

quest e da carlin sword hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

LOL LOL LOL LOL LOL

você é ###### mano!

 

matou um apprentice sheng e já fez a quest da spike sword!

já matei vários e nunca consegui isso!

 

tá sem zueira, esse boss é mais antigo que o ruthless axe...

já mataram muuuitos, olha no erig, tem uma média de 8 por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...