deco20 0 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 @Conde Sapo aqui funcionou normal gostei muito do tuto fiz rapidinho os edit =] gratz CS ! Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 (editado) OIa mto maneiro... Mas vc traduziu "Arraste o tapestry na parede que você deseja decorar" td bem, eu n sei c a tradução tah certa, mas não eh só arrastar né? tem que dar use, afinal: "function onUse" Me corrija se estiver errado, axo q isso poderia ser de arrastar, se fosse no mements, mas mesmo assim, PARABÉNS ;D Grato, KingCPI Editado Outubro 9, 2007 por KingCPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Sukita 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 vou fazer aki vou ver se funfa !!!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Outubro 23, 2007 Share Postado Outubro 23, 2007 muito bom continua assim como sempre o conde sapo ajudando :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Outubro 25, 2007 Autor Share Postado Outubro 25, 2007 Me corrija se estiver errado, axo q isso poderia ser de arrastar, se fosse no mements,Você está repleto de razâo. procurei a resposta em site americanoachei isto aqui (não testei) Acredite se quizer (plagio da TV Record)Eu ainda não testei. Só traduzi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 pow bem show pena q é pra 7.81 mas obrigado por compártilhar do msm jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Outubro 29, 2007 Autor Share Postado Outubro 29, 2007 pena q é pra 7.81 Vou te dar uma ÓTIMA noticia meu amiguinho..... TUDO que roda na versão 7.81 vai rodar em qualquer outra versão SUPERIOR Exemplo : 7.92 8.0 o oposto não é verdade... NEM TUDO feito em uma versão vai funcionar em versões anteriores. Boa Sorte pendurando o tapestry nas paredes do seu OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 Eita parabens... como sempre conde surpreendendo.. mto bom ^^ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirRichard 0 Postado Janeiro 12, 2008 Share Postado Janeiro 12, 2008 q pena n funciona em ot 8.1 se alguem souber como fazer funcionar em 8.1 me avisa :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 (editado) q pena n funciona em ot 8.1 se alguem souber como fazer funcionar em 8.1 me avisa icon1.gif aqui tambem nao funfou nao eu ponho na parede nao acontece nada @topic Vlw conde sapo sempre com o ótimo trabalho ajudando a galera xtibiana, aqui nao funfou mas com outros funfou vlw assim mesmo! Editado Janeiro 24, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixteen 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 Bom trabalho Vlw conde sapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragonblest 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 q pena n funciona em ot 8.1 se alguem souber como fazer funcionar em 8.1 LOL... COnde Sapo vc eskeceu da koisa mais Importante... abra seu actions.xml e adicione issu <action itemid="1855" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1856" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1857" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1858" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1859" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1860" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1861" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1862" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1863" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1864" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1865" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1866" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1867" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1868" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1869" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1870" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1871" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1872" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1878" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1879" script="tapestry.lua" /> <action itemid="1880" script="tapestry.lua" /> Pronto Agora vai Funfa..... Comentem Aew.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 :smile_positivo: Ótimo tutorial Conde Sapo By DaRk :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furiavr 1 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Muito bom, ta de parabéns + uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Conde Sapo e Conde Sapo :smile_positivo: Parabens -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados