gustavao15 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 vlw ai mto criativo mas quando o player pula ele só cai pra baixo ou fica nadando com swim system?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) e a coisa mais inutil q eu jah vi aqui mas tenho q fala fico ate massa ;P ai ai cada um q aparece primero e um fasendu tibia do naruto depois do pokemon agora essi ai cum psina kk ausuausas Editado Agosto 17, 2008 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerlp 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Adorei o tutorial,mais eu encrementei essa piscina um pouco ao invés da pessoa ir p/ o fundo da piscina ela fika nadando! mais axei muito legal a idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 UUUOOOU NUNCA PENSEI QUE FOSSE TAO SIMPLES ASSIM =O Acho que fiz a primeira house com piscina do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smile_positivo: vlw lek Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacredwarriors 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Aqui não aparecem as imagens Que chato :sleep: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Não aparecem e nem deviam. Este tópico está inativo a dois anos. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados