Duck Dodgers 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 (editado) eu e o wyrm resolvemos fazer uma homenagem ao JV entao desenhamos ele exaustivamente durante uma tarde inteira até chegar na perfeição... e realmente, os retratos dele ficaram mt bons!! para checar as 10 fotos eh soh acessar o album do Picasa q eu criei! Comentários: Duck: - Ele não vai faze nada... Wyrm: - ele vai ficar puto - Nem... - dizz pra ele não me bani... pela 5ª vez =p - não vai faze nada meu... - hmmmm... ok , Jv, te amo (: Quem será que tem razão? uma amostra \/ o resto>> http://picasaweb.google.com.br/Johen.Nescau/JV flw -----------------edited------------------- sem intenção de ofender, soh homenagear... sério... e depois dizem q so iniciante no design... flw Editado Setembro 25, 2007 por Duck Dodgers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 Tenho uma pergunta a fazer. Preferem morrer agora ou depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 (editado) Eu falei pro loco não posta... Está me acusando de difamar o nosso querido, íncrivel e sensual diretor JV? Alef diz: Garanto que não vai mais me ve do mesmo jeto JV [...] diz: Vo continua te vendo como um magricela lesado, tipo aqueles que puxam um beck (L)³ Aei alguém parecido com o JV na loja de 1,99 e compramos para lembrar que temos um querido, fabuloso, fantástico diretor ;O: Editado Setembro 26, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Setembro 25, 2007 Autor Share Postado Setembro 25, 2007 heuheuheuheuheu, tenho essa tartaruga a altos anos!! Parece mesmo com o JV! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 AHuAHuAHUAhUA cada doido nesse forum ri de mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 MT loco.... JV eu se fosse a ti, punha-os a designer, eles são óptimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Designer pra eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 UHUauehueUhuAEU Que mancada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 uhuehuheuh, mto ######³, muita mancada uheuh Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 (editado) kldjad ae quer faser minha fan bar e avatar so q n vo aceita pq vai fica orrivel asndasdas Editado Novembro 6, 2007 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Huhauahua, isso é não ter nada pra fazer. Huhauahuahua, não consegui para de rir dessa! Grande BIG JV. Huahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 HAHAHAH! se fosse o JV eu não deixava não! mas fico taum bom que vocês deviam fazer meu full set! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 ASOEKASOekasoEKASoeaSOEKAOSKE q sujo brother!!! AUSehasuesaeasuhEUAh Desenhos rulexz, pc do jv tem mate um adesivinho ownador ali em cima o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleytonDelMagnatas 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 AHUHUauhaHBahAUHHUauhAUHauhAUH q desenho + @##@#@##@ huAUHahuAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 @ Orra @ JV, Bunitinhu! HUAiHAh oçilor" vai dexa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados