Rockfirex 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 que tal gente Fire Rapier! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 DaHora manO você poderia fazer uma animaçao ia ficar + rox flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Fico Legal! Acho que uma animação de fogo ia ficar mto rox! Claro que vc só edito, mas é assim que começa. Mas vc sabe como é que coloca em um OT? Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rookroxz 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 @rockfirex é falto uma animação de fogo ai ia fica + dahorinha mas de começo ta bonzinhu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 so nao gostei do tom laranja tente um vermelho com amarelo e a animação garanto que vai ficar rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 Fiko massa. Se alguem souber como coloko minhas sprtites em ot add ou mande um tutorial como mensagem para mim por favor msn : renancamilo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Fico Boa Parabens Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 +/- Faltou alguns detalhes e aquele ''fogo'' não combinou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raydfix 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 S coloca animaçao mais detalhes sombras e etc... xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Para aqueles q tem duvidas d como colocar no ot, tem um tuto aki : http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=35696 //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 Gostei ficou rox Eu naum sei colokar animação por issu naum vou falar nada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Outubro 12, 2007 Share Postado Outubro 12, 2007 Poderia ter um efeito feito a da Fire Sword Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados