silkss 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 (editado) Aqui vai as minhas primeiras Sprites, plis comentem deêm nota sei lá Great Fire Axe (Ainda Vou Colocar Uma Animação de Foguinhos nele! xP) Frost Helmet (Ficou meio ruinzinha eu acho... Vou colocar uma animação nessa ai também!) Editado Setembro 18, 2007 por Dias OTonwer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Voce so coloco duas cores no axe? OH shit! e pra mim akele helmet é um golden editado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Têm que melhorar em amigo, tipo.. Coloca sombras, e luz, e para começo está bom sim.. Pegando itens e editando, é assim que começa mesmo. Wiras, tente dar críticas construtivas, e não fazer críticas destrutivas. Se ele não sabe, e você sabe, tente ensiná-lo e não ofendê-lo. Abraços, Dumpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Setembro 21, 2007 Autor Share Postado Setembro 21, 2007 Eu to começando mesmo Vo fazer um pack de itens mas com itens bons mesmo! Mas como que eu coloco no em um OT? Compila né? mas e depois? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 (editado) Dias, mal ai vei =/ meu dia tava uma ***** ontem so aconteceu ***** ai deu no que deu =/, mas tipo tente baixar fireworks ou photoshop, ai te ensino a fazer luz e sombra, pois o formato ta show! add ai no msn: wiras_msn640@hotmail.com. ----- EDIT ------ nem sabia que o axe existia no tibia, entao nao posso fala do formato =/, tente fazer do seu jeito, se baseando em imagens e outros ekips ^.- Editado Setembro 21, 2007 por Wiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Não gostei, faltou um pouco de malícia pra abusar da criatividade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo9317 3 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 So que você copio de outros items tenta fazer ineditas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 ta prescisando dos efeitos mesmo :S ~Ferrys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 poderia colocar cores mais vibrantes, mudar um pouco do formato tb, arredondar mais, usar mais a criatividade² mas pra quem ta começando, é um bom começo :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Tem como melhorar ... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados