Conde Sapo 4 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 (editado) Pasmem... LUA é uma linguagem desenvolvida por Brasileiros. isso mesmo... é BRASUCA na univercidade PUC do Rio de Janeiro. TUDO SOBRE LUA tutoriais , apostilas , links entrem neste LINK Lua (linguagem de programação) - Wikipédia Alguns LINKs extraidos do site : Manual da linguagem Lua 5.0, em formato PDF Manual de introdução à programação em Lua 3.1, em formato PDF <--- Este eu uso muito Site oficial da linguagem Lua Créditos by DeZNeR (DeZNeR tá fazendo Faculdade de Informática) Editado Outubro 14, 2007 por Conde Sapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 (editado) @topic Você poderia colocar alguns links diretos para os sites de aula que estão no http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua_(linguage...a%C3%A7%C3%A3o). @Conde Sapo Rapas, agente pode conversar + x), me mande seu msn via PM! Gratz! Bye Editado Setembro 20, 2007 por KingCPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Setembro 18, 2007 Autor Share Postado Setembro 18, 2007 OK OK Coloquei alguns LINKs do site Brigaduuuuuuuu pela dica. BnaB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 Belo LISTÃO Gostei bastante. Agora você podia caprochar um pouco mais na ''estetica'' do tópico. Colocar umas corezinhas e talz. Abaços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Também Concordo com o Waleker O Topico Está meio Desorganizado De Vida ao Topico =] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Setembro 23, 2007 Autor Share Postado Setembro 23, 2007 colocar "corezinhas" ou organizar um topico que só fala pra vizitar uma PAGINA DA INTERNET ??? acho que vocês viajaram na batatinha. é só clicar no link não sei qual a dificuldade nisso. [ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Conde ajudo d+++++++= isso td q eu kiria vlw ai aee agora vai sai mto tuto pa colabora com o povo e com o xtibia neh? huashuasuhas xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkilus 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 lua.org ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Manual de introdução à programação em Lua 3.1, em formato PDF Só pra lembrar que estamos na versão LUA 5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkilus 0 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 Só pra lembrar que estamos na versão LUA 5.1 Eu já ouvi falar que muita coisa do LUA 4 funciona bem diferente no LUA 5, imagina no 3 então... Owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Outubro 25, 2007 Autor Share Postado Outubro 25, 2007 (editado) Só pra lembrar que estamos na versão LUA 5.1 Manual de Referência de Lua 5.1 Não seja por isso. Tava lá... era só olhar. Eu já ouvi falar que muita coisa do LUA 4 funciona bem diferente no LUA 5, imagina no 3 então...Tudo que foi feito pra versão 3.* e 4.* vão funcionar na versão 5.1 e superiores. Editado Outubro 25, 2007 por Conde Sapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 OMG! n consigo ler td issuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Pow...rox msm ^.^ Mt coisa... + eu ainda vo consigui le... Achei um erro em seu tópico.. BRASUCA Acho q vc quis dizer dos Brazukas =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbm 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Até ficou legal mas não é todo mundo que nasce sabendo intão explica isso melhor para os outros. Atenciosamente Matheusbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 vlw pela ajuda,condo otimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados