upking 14 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Espero que seja permitida a postagem Retirado do site FreeHacker Acesse o site do Google Digite a sintaxe abaixo na barra de busca do Google Opção 1: "parent directory " MP3 -xxx -html -htm -php -shtml -opendivx -md5 -md5sums Opção 2: Digite a seguinte sintaxe: (?intitle:index.of? mp3) sem os parentese e acrescente o nome do artista ou da música desejada Exemplo: ?intitle:index.of? mp3 Linkin Park Lembrete: Essas dicas servem tbm pra localizar AVI, MPEG, PDF, RMVB, etc... Aproveitem e baixem MUUUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOOO com isso ja até axei um site xeio de mp3 de graça com link bom OBS: para axar o site de que estou falando usem o exemplo ali ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Muito bom!! valeu ai upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Rammstein & Tatu - Sacrifice consegue me arrumar download pra essa música em mp3? É que a música original foi somente do Tatu, Mas tem uma versão que essa banda fez com o Rammstein E queria baixar ela pra por no meu mp4, me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 ja até axei um site xeio de mp3 de graça com link bom Solta ae : - ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 16, 2007 Autor Share Postado Setembro 16, 2007 (editado) axo q se eu soltar estarei fazendo propaganda e isso nao pode aki no forum se alguem da staff falar q pode ai eu solto vou dar uma dica começa com e- #conde nao axei nao vo tentar no shareaza se axar te aviso edit-- conde axei ja to botando no turboupload jaja te mando o link Editado Setembro 16, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioxls 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 Aee, valeuzão cara! Tava precisando o/\o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados