Zangemaru 2 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 (editado) la vai a minha primeira legs q eu fiz: Magic Plate Legs comentem, fiko rox? foi mal, antes eu postei o link agora a img ta ai: com fundo rosa: Editado Setembro 15, 2007 por Alttli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustagnakai 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Mass flood please. Usa editar mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 LOL?? Triple post!!! REPORTADO @Legs Não estão más mas podiam tar melhores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Pronto, resolvido. Zangemaru, não faça mais isso ok? Edite o post no botão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 mt bom essa é uma legs q eu usaria no meu serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Setembro 15, 2007 Autor Share Postado Setembro 15, 2007 fiz mais alguns : magic plate hammer: golden hammer: golden shield: bom, por inquanto eh isso. foi mal ae pelo flood flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 Vc parece aqueles plagiadores de ultima categoria o0, parece que isso foi retirado de algum outro jogo não sei, tente coloca um contorno, e um sombreamento digamos menos real pq pra mim isso foi tirado de uma jogo 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 ñ gostei da golden shield e golden hammer wiras tem razão=/// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 gostei de todos, principalmente a MPL ( magic plate legs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnie 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Particularmente eu gostei, mas acho que dá pra melhorar, quanto a feição da MPA com a MPL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Setembro 23, 2007 Autor Share Postado Setembro 23, 2007 todos os itens q eu postei aki foi eu msm q fiz, pra eu faze a MPL eu fiz assim: eu soh peguei uma img da crown legs e uma da mpa, dai eu fui pegando partes da mpa e botando em cima da crown legs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Cara, sua Magic Plate Hammer não passa de uma MPA recortada em formato de Thunder Hammer O Golden ali foi o único que ficou original, mas não ficou muito bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Eu não gostei muito do MPH To muito esquesito ta aparecendo ela mas recortada. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigod22 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Parabéns Pelo Trabalho .. Mas não gostei muito. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados