Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Um Code


brab0

Pergunta

Seguinte, estou precisando de um code em html onde eu possa exibir codes de html e php. Exemplo, ao eu escrever <code>código</code> ele ira mostra o code ao envez de interpretar. Um outro code, é um do estilo deste spoil q tem aqui no forum, quero ele para poder coloca o <code> dentro, dai o cara clica, vai abaxar uma box e mostra o code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

suponho que vc ja tenha um formulario criado, com um textarea. Todos os codigos em java postado neste campo, serão interpretados como código correto? Então tenta esse coloca no formulario criado em action="nomedoarquivo.php?ir=default", no arquivo q vc vai criar (nomedoarquivo) coloque isto

 

<?
switch($ir) {
default:
$lercodigo = @explode("NOME_DO_TEXT_AREA_DO_FORMULARIO", "<>");

if ($lercodigo == true) {

[[[ AQUI VC COLOCA AS FUNÇÕES QUE VC QR Q RETORNE QNDO EXISTIR OS CHARACTERER <> NO TEXTAREA ]]]
[[[ EU N ME LEMBRO DE COR O Q POR, E TO SEM TEMPO DE PESQUISAR MAL ]]]

}

else {


echo "$NOME_DO_TEXT_aREA";


}
break;

}

?>

Editado por Demulidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, vou testa aqui

 

Edit:

Cara, tipo, eu to precisando de um code em javascript ou css que vai ser usado por uma div. Todos os codes q estarao dentro dessa divi serao mostrados como code e nao serao interpretados, seria como usar < e > so q sem precisa fica substituindo td manualmente.

Editado por brab0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, eu conseguir fazer aqui, to com um probleminha no code javascript agora.. Mas é um erro basico so q sai dai nao tive tempo de olhar.

 

www.strider.xpg.com.br

 

Agora tenho q ver como vo programa um upload q vai posta o code, nome da musica, link e posta com o arquivo swf.

 

PS: Vc so vai entender ao entra no site e ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<script>
function button() {
var code = 'Mostrar Spoil' +
	   ''
document.getElementById("spoil").innerHTML = code;

var spoil = 'Seu Texto Aqui' +
		', Feito Por Aluxes ou xXxLordxXx .'
document.getElementById("Spoil_2").innerHTML = spoil;
}

function button_002() {
var code = 'Mostrar Spoil' +
	   ''
document.getElementById("spoil").innerHTML = code;


var spoil = '' +
		''
document.getElementById("Spoil_2").innerHTML = spoil;
}
</script>

<button type="button" value="Mostrar Spoil" onclick="button()"><div id="spoil">Mostrar Spoil</div></button>
<br /><center><div id="Spoil_2"></div></center>
<button type="button" onclick="button_002()"><div id="spoil">Esconder</div></button>

Editado por Aluxes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...