capeta7 0 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 Aew galerah Bom, abra a pasta data/items e abra o arquivo items.xml como bloco de notas. aperte ctrl + f e bote slingshot ou o ID 5907 Subistitua o que vc achou por : <item id="5907" article="an" name="Slingshot"> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="attack" value="40"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> <attribute key="shootType" value="smallstone"/> <attribute key="range" value="6"/> Agora Explicaçao...<item id="5907" article="an" name="Slingshot"> Acho que nao precisa nem fala mais... item id ="xxxx" isso eh o id do item name="Slingshot"> isso eh o nome do item quando da look.. <attribute key="weight" value="1200"/> ai eh quanto de cap que o item vai pesar... ai eu botei 1200 mas n eh 1200 de cap que o item pesa nao... eh 12... Ex - Quero que pese 38, entao boto : 3800/// Quero que pese 5, entao boto : 500 deu pra entender neh ?!?! xD <attribute key="attack" value="40"/> Ai eh o atk que a arma vai ter, no caso, 40 <attribute key="weaponType" value="distance"/> Ai eh o skill que a arma vai treina.. <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Ai eh em que lugar que a arma fica, se eu quero que o slingshot tenha que ser botado no lugar do helmet (cabeça =X) eu boto head (acho que eh isso ) agora como eu quero que seja 2 maos eu boto "two-handed" <attribute key="shootType" value="smallstone"/> Isso aew eh oque a arma vai ataka... ai eh smallstone entao taca pedra =D <attribute key="range" value="6"/> Ai eh a distancia que o bixo pode fica em quanto eu tiver atakando ele... se o bixo ficar a 7 sqm de distancia de mim vai para de atk e aparecer akela msg "target lost" Bom, agora o unico erro que eu fis de tudo pra corrijir eh um demoinho lah que n gasta as pedras que vc tem lah.. tpw, eh assim, se eu tenho pedra ele taca pedra mais n gasta nenhuma ... eu posso bota bolts lah que ele vai continua tacando pedra (acho que ele pega do chao) xD se eu n tenho nda lah, ele taca pedra -.- tpw eu consegui fazer o slingshot taca pedra pq eu botei lah assim : <attribute key="shootType" value="smallstone"/> se tivesse assim(como no crossbow e bow) : <attribute key="ammotype" value="smallstone"/> daew nem pedra o coitado do slingshot ia taca =( ele ia taca spear, e veja se um estilingue tacando spear eh uma coisa comun ... entao eu botei shootType, porem, apareceu esse bug =[ se alguem consegue concerta me ajuda ai plx eu ia agredece mtu =DD Eh isso galerah :] Criticas sao bem vindas Qualquer duvida tamus ai, comentem please :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 OOOO kda vez mais me impressionando plz dai passa a action do camp d futebol.... mt lgl FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 MANDOU BEM! Agora só falta achar alguém que consiga consertar o "Bug" Continue assim Atenciosamente, Koti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Setembro 7, 2007 Autor Share Postado Setembro 7, 2007 Já existe uma no forum x) a minha,vo reportar mano a minha eh diferente ... se vc ver bem vc vai ver a diferença eu jah vi a sua, e jah postei lah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 #christian123 A sua eh diferente da dele.. #blue dragon ice A action de Futebol jah tem aki no fórum.. Procura que você axa. OBS: Tem na Assinatura do Dekoo Sorcerer xD. #capeta7 Parabéns kra.. Grande criatividade.. Jah tah adicionada aki... Vo ve com um amigo se ele não consegue concertar o bug.. Mas axo dificil.... Se ele conseguir eu posto dizendo que ele conseguiu... Se não, eu nem posto... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Setembro 7, 2007 Autor Share Postado Setembro 7, 2007 @lancellotwillis tpw eu sei de um jeito pra concertar... eh assim, tem que ir lah no iten editor e fazer um id diferente pra small stone tpw, como se fosse um novo item soh que igual a small stone mas com id e descriçao diferentes dai era soh usar a small stone que vc fes e editar como esta no topico do christian123 ... mas ainda n fis isso... vlw ae pela ajuda, e se o seu amigo souber como concertar posta ai como vc falou =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, o tópico está ótimo. Mais está na seção errada. Tópico Movido. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 Pode também mudar a small stone para ser usada com isso, e não jogada com as hands do char. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candalas 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 curti cara percebi q sempre soube fazer + nunk olhei esse seu tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 valews aprovado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Taker 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Eu acho que ele não vai perdendo as stone pq a smallstone não é "ammunition", ou seja, munição como os bolts e arrows. Para ele funcionar você deve fazer a smallstone virar munição e dai por para seu estilingue usa-las como "bala". Eu acho que essa seja a ideia, como não mecho mais com OT espero que você teste e veja se estou certo. Flws e espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon1 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 nao gostei, nota 6.0 poix esta bem explicado eu prefiro fazer por weapons.xml msm que faz gasta pedra e talz se quiser posto aki dps flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados