Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Fala galera! Sakz e lambix resolvemos ensinar todos a criarem minas, como as de kazzordon. Explicações O quê são minas ? Mina é a designação dada a uma escavação, a céu aberto ou subterrânea, destinada a extrair minerais. Ok, agora que você já sabe o que são minas, vamos começar. Começando Antes de tudo delimte a área onde ficará sua mina, coloque as paredes também. Depois de sua área delimitada, faça algums corredores, faça também holes para os andares inferiores como mostra a foto a seguir. Legal, agora sua mina está quase pronta, porém queremos deixa-lá o mais parecido possível com a reliadade, então que tal botarmos alguns pilares de sustentação, algumas madeiras ? Tente seguir o resultado a seguir. Agora é a hora de enfeitar a cave, encrave algumas pedras preciosas na parede, algumas pedras no chão, corpos mortos... Agora é a hora de por a imaginação pra funcionar. Esse foi o resultado final, lembre-se não deixe de enfeitar com pedras, sustenações, só por a imaginação pra funcionar! Dicas - Não esqueca das pedras preciosas, pois os anões adoram riqueza; - Pedras no chão e de enfeite também são indispensavéis; - Pilares são muito importante, pois evitariam desabamentos; - Nunca faça minas com apenas um andar, quanto mais andares melhor; - Não cometa o erro de por dwarfs mais fortes no primeiro andar, sempre vá fazendo uma escala razoável, pra jogadores novatos não morrerem; - Anões não se misturam muito com outras raças, por isso tente controlar os respawns; O resto só por a imaginação pra funcionar! Creditos: 50% Sakz e 50% Lambix Bye, bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Este Dekow e super genteboua tem as manha em tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 (editado) #Morpheus Não foi ele que fez o tutorial. Olha soh: tem uma parte que diz: Hoje eu e lambix resolvemos ensinar todos a criarem minas, como as de kazzordon. Daih, nos créditos tá assim: Creditos: 50% Sakz e 50% Lambix #Dekoo Você poderia adicionar mais coisa ao tutorial.. Mas msm assim ta valendo. Obrigado por trazer ao X Tibia. Abraço. Editado Setembro 5, 2007 por LancellotWillis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Boa Garoto! Tutorial bem fácil de se entender e fácil de se fazer com suas exelentes dicas. Ficou muito bom... Só que você, se não for pedir muito...Acrescente os IDs utilizados de cada "peça" usada no tutorial para a galera entender melhor. [X] Tutorial Aprovado Por Mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Tutorial sensacional obrigado por trazer ao xtibia mesmo se os créditos não são seus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 (editado) Vc poderia colocar as IDs dos itens usados mesmo. Ficaria bem melhor. Mas mesmo assim o tutorial ficou muito bem explicado e valeu por trazer ao fórum. Editado Setembro 5, 2007 por Salvatore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Autor Share Postado Setembro 5, 2007 Muitos tutoriais não sou eu que fasso.. eu fasso a minha parte trazendo ao XTibia :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Bom d + =D eu vou colocar o link do tutorial no meu topic... se vc quizer tirar eh soh pedir q eu tiro =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 bem decorado akela mina q vc fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiul12 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Muito Bom Tutorial Aprovado Continue assim! Abraços, IchiiNi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bidugreen 0 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 Mto Loko Kra!!! :blink: chegô em boa hora gostei pra caramba! cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bidugreen 0 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 (editado) Gratzzz pelo seu tuto ter sido aprovado =D Editado Setembro 13, 2007 por Biduzeira100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 dekoo parabens cara grande tutorial parece até ki é facil fazer minas =D grande tutorial. cya Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Ótimo tutorial sobre as minas. Continue assim Deko. ~~Abraços~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados