Ir para conteúdo
  • 0

Zalman - Cnps9500 Led Ou Fatal1ty?

rudeka

Pergunta

Preciso de ajuda com meu pc, que por sinal parece um forno que chega a 69ºC facil facil jogando the duel! Estou em duvida entre os dois, acho que o CNPS9500 Led seria melhor, pela circulação de ar dentro do case, ja que colocarei 2 coolers adicionais (1 Cooler Akasa de 120x120 [12cm²] nas baias Frontais e 1 Cooler Akasa de 80x80 [8cm²] na parte traseira).

Os dois todo em cobre

CNPS9500 Led: 2600 RPM 27.5dB ~ R$174,00

Fatal1ty: 2400 RPM 42dB ~ R$149,00

CNPS9500 Led:

CNPS9500.jpg

Fatal1ty:

FS_C77_c_p.jpg

Aguardo respostas :)

*_ Edit _*

Desculpa o lugar do post, queria fazer como enquete :x

Editado por rudeka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

fico com o fatality pq joga mais ar

#Duck Dodgers

Dica inutil porém ajudaria mas seria meio inviavel um cooler custa no max 100 reais um arcondicionado no minimo 300 reais

Editado por upking
Link para o comentário

• 0
compra um ar-condicionado beeeem potente e gela a sala ou o quarto onde tah o PC !!

S/C Duck :)

Eu acho que o CNPS é melhor pra circulação de ar :x

No ClubedoHardware o cara falo que com o Calor de 30ºC o pc num passo dos 42ºC Full a 2000RPM, pq o CNPS9500 tem Fan Mate :p

Mesmo assim, obrigado UP :)

Link para o comentário

• 0

A poco tempo atrás eu tava sem cooler com 200 e poco de RAM a todo vapor, com um pc do ano de 1587

Resultad = PC literalmente tosto.

Hoje aqui chego à 38 graus no sol e o pc....

Não me lembro onde se ve a temperatura, é no BIOS?

Editado por Wyrm
Link para o comentário

• 0

Mais vcs tem de lembrar que meu computador é um Pentium 4 com Nucleo Prescott... famoso Fogão..

Muito dizem que o Fatal1ty é apenas um 7700Cu, apenas de cor vermelha e com led vermelho.

Acho que vo fica com o CNPS...

Ainda sim aceito opniões ;}

Abraços

Link para o comentário

• 0
fico com o fatality pq joga mais ar

#Duck Dodgers

Dica inutil porém ajudaria mas seria meio inviavel um cooler custa no max 100 reais um arcondicionado no minimo 300 reais

pode jogar mais ar... o problema é de onde o ar vem e pra onde ele vai.... o cnps tem um dissipador gigantesco... mto menos ar pra esfriar aquilo... pode ser usado até isoladamente hehehe

compra um ar-condicionado beeeem potente e gela a sala ou o quarto onde tah o PC !!

é uma boa opção

Mais vcs tem de lembrar que meu computador é um Pentium 4 com Nucleo Prescott... famoso Fogão..

Muito dizem que o Fatal1ty é apenas um 7700Cu, apenas de cor vermelha e com led vermelho.

Acho que vo fica com o CNPS...

Ainda sim aceito opniões ;}

Abraços

eu ja vi uma foto do teu pc mesmo... fica ocm esse cnps que ta bunito assim... só ve se coloca alguns cooler de 40x40mm naquele espaço que ta sem baia na frente que da pra mandar mais ar pra dentro... fica show de bola

se for da pra colocar até 3 coolers de 40mm

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...