Dekooo 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 ..::DeatH RinG::.. Funciona assim: ao colocar o Death Ring, o dano mágico do player aumentará 10% (você pode alterar essa porcentagem). e o ring começa a brilhar ao colocar (muda de id.. xP) Primeiro abra o arquivo items.xml Aperte CTRL+F e procure por death ring ou pela ID 6300. Você encontrará algo assim: <item id="6300" name="death ring"> <attribute key="transformEquipTo" value="6301"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <item id="6301" name="death ring"> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6300"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> Apague tudo e adicione isso: <item id="6300" name="death ring"><attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="6301"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <item id="6301" name="death ring"> <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6300"/> <attribute key="duration" value="1200"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> Explicando: <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> ~> Coloque em value="10" a porcentagem desejada que irá aumentar o dano magico do player <attribute key="duration" value="1200"/> ~> A Duração do anel. 1200= 20 minutos. coloque o quanto quiser Agora em movements.xml adicione: <movevent event="Equip" itemid="6300" slot="ring" function="onEquipItem" /> --death ring<movevent event="Equip" itemid="6301" slot="ring" function="onEquipItem" /> --death ring <movevent event="DeEquip" itemid="6301" slot="ring" function="onDeEquipItem" /> --death ring Pronto x) seu ring ta pronto pra usar. agora é só colocar em alguns bixus pra dropar esse ring. normalmente os mosnstros da PoI ja estao configurados pra dropar ;P mas se não tiver coloca ; testado em evolutions 0.7.8 Creditos: leandro27 //Bye, bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 Boa Dekoo, Valeu por trazer essas criatividades pro forum. Continue assim, Flws ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Setembro 4, 2007 Share Postado Setembro 4, 2007 Realmente bom.. Ajudará muitos Iniciantes, e uns que axam que esse item não serve pra nada, além de decoração. Jah ajustei aki, de acordo com meu gosto. Como o Svt disse, Obrigado por trazer essas criatividades pro X Tibia. Parabéns, continue Assim. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hukzuki 1 Postado Setembro 4, 2007 Share Postado Setembro 4, 2007 shuiahsiuahishais muito bom para quem não sabe, mas eu ja sabia dessa, é só i no itens.xml e da uma olhada na blue robe, ta o mesmo efeito isuahsiahi mas ta muito bom XDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Autor Share Postado Setembro 5, 2007 a diferença é que a Blue Robe não brilha quando coloca o corpo ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 Ótimo tuto!!! ^_^ Agora temos uma utilidade para o anel que vinha com '-10' de defesa... <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Mtu BOm Como sempre com ideias novas Aprovado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Vou Testar Em Forggotten Parece Estar Otimo Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 Mto legal cara! bem criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 (editado) KSPaoksPOASKok flar oq pro Dekoo manow se nao for o melhor é um dos melhores, cara otimo muito bom mesmo falows ~~Edited~~ Cara isso tem imcompatibilidade com algum server pq eu testei aqui no YurOts 0.3(Versão 8.0)0 e tipo eu uso na boua, aumenta certinho, mais se eu tiro ele e dps coloco de novo ele some, e após o server fexar ao voltar com o character que possui esse anel o Ot fexa por erro critico HELP PLX Editado Setembro 19, 2007 por thayam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Novembro 17, 2007 Share Postado Novembro 17, 2007 boa Decoo não para x) aheuahea ~Ferrys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hafha 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Cara, adorei, ajudo por dois motivos: 1 - Um item legal pro ot e também será cobiçado pois aumenta o ataque mágico. 2 - Olhando o item descobri como aumentar o ataque mágico através de itens. No meu ot coloquei leopard armor, mystic robe ( uma robe verde lá ), DSL, storm shield e o death ring. Valeu mesmo, continue ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 EU uso forgotten e deu erro dizendo que increaseMagicPercent n existe =O oq eu faco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Ótima ídeia cara, GratZ Outra sugestao: faça isso com outros itens tpo flame sword (aumenta hits de fire) ice rapier ( aumenta a defesa ) e por aí vai.... t +...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados