Ir para conteúdo

Big Cave, Por Bloods

Bloods

Posts Recomendados

Copiando a idéia do Conde resolvi fazer uma cave com o Map-Editor com auto-border, olha só como ficou:

bigcaveny8.png

bigcaveny8.87d5e66a4f.jpg

Fiz em uns 2 minutos, e essa é a segunda cave postada feita usando auto-border.

Só não faço tudo com auto-border pq tem muitos bugs ainda.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Usúario Xtibia,

É realmente fabuloso a opção "auto border", facilita muito o trabalho e economiza tempo, sua caverna ficou boa, ficou muito parecida com a do Conde, tive minhas dúvidas e fui ver se não eram as mesmas!!! =D

Ambas as fotos parece o cérebro, no mini map... =D

Mais se devia mudar uma coisa, deixar seu tópico diferente do Conde, pois já vi isso 2 vezes, =D

Mais valeu a intenção...

Nota: 8.0

Max: 10.0

Editado por Monster Kill
Link para o comentário

Nossa,

isso não é uma cave, é um labirinto! :D

Gostei, muito bom para players se perderem.

euioeouieouieoiu³

Você poderia postar para download essa auto-border.

Abraços,

Hude.

Link para o comentário

Bom dia Usúario Xtibia,

É realmente fabuloso a opção "auto border", facilita muito o trabalho e economiza tempo, sua caverna ficou boa, ficou muito parecida com a do Conde, tive minhas dúvidas e fui ver se não eram as mesmas!!! =D

Ambas as fotos parece o cérebro, no mini map... =D

Mais se devia mudar uma coisa, deixar seu tópico diferente do Conde, pois já vi isso 2 vezes, =D

Mais valeu a intenção...

Nota: 8.0

Max: 10.0

Só para Constar é claro que a cave não é a mesma que a do Conde -.- num sou ripper.

Eu sei que já existe outro tópico com esse tipo de cave, mas como gostei da idéia do Conde resolvi fazer a minha.

Conde espero que não fique bravo só fiz a cave pra me divertir.

Link para o comentário

Boa noite,

Eu sei galera, só to dando uma sugestão de ter "incrementado" algo mais na cave... Sei la, um riacho, só para diferenciar do tópico do conde...Pois já vimos isso.. Mais como já falei, a cave ficou muito boa... Parabéns novamente!

Abraços,

Monster Kill

Link para o comentário

Mais uma vez, caverna bonitinha no minimap, e ridícula 'inmapeditor'. Sem comentários, :D

Mas não podemos deixar de agradecer ao nosso excelentíssimo SimOne! Por ter criado essa incrível ferramenta, fazendo com que cada vez mas o número de mappers diminua.

Link para o comentário

@ppajK

O MapEditor com bordas não foi desenvolvido pelo SimOne. E não acho que a cave ficou ridicula no MapEditor.

@HunterHero

O auto border coloca as bordas da cave automaticamente, é você quem faz o caminho e na hora que você poem um chao diferente ao lado do outro ele poem a borda certa, no caso a borda de cave, mas esse MapEditor ainda possui muitos bugs e não é viável estar construindo maps com ele, ainda....

@Tópico

Eu sei que essa cave está feia e nem um pouco agradável mas não era esse o propósito do tópico e sim de mostrar como funciona esse MapEditor.

Link para o comentário

Acho que faltou você realmente criar uma cave mais bonita. Mas creio que sua intenção era mais mostrar o que pode ser feito com essa nova opção. Realmente ficou ótima, falta detalhar e colocar num bom OT agora. ;p

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 2 weeks later...

Já que reviveram o tópico, um comentário...

Melhor que fazer um 'labirinto' enorme igual a esse, porque não fazer algo menor mas multi-floor... Com várias "traps" algo semelhante a PoI... Fica lindo =P

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...