SirAlquati 0 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 (editado) É bem Simples Vamos Lá 1° Vá na pasta itens do seu OT 2° Agora Abra O Itens.XML Em Modo De Edição 3° Ache O Field Bugado (vou fazer como exemplo o MAGIC WALL) No Caso do Magic Wall Ele Vai Estar Assim La No Itens : </item> <item id="1497" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="field" value="block"/> Basta Vc Adicionar : <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> Tempo Em Que O Fields Vai Durar Assim Ficamos Com Isso : </item> <item id="1497" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="field" value="block"/> E Pronto Ja Esta Funcionando Nos Outros Fields Basta Fazer A Mesma Coisa Creditos : Shinoda (Eu) Devmoxawx Editado Agosto 22, 2007 por SirAlquati Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 @Post: Gostei muito antiguamente tinha algumas dúvidas a respeito disso. @Comentario: Olha uma coisa que não ficou muito Claro foi a cor por você usada. Tente colocar uma cor mais escura, ou de melhor visualização. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guripiks 0 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Muito Bom esse topico!!!! MEu OT È Bugadao nisso =D ASYGAGSyAS Hail!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Antigamente, eu tinha duvidas nisso.. Mas um dia, um amigo me ensinou =/ Ainda há gente, com dúvida nisso.. E espero que você tenha ajudado à eles... Muito bom o Tutorial... Parabéns, Nota 10. Dica: Colocar as informações do item, etc... Em um "Codebox". E separar por cores, para melhor visualização. Abraço. Atenciosamente, LancellotWillis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asdf 0 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 na verdade essa e uma forma errada pois os problemas estao na pasta data/speels/scripts tipo o magic wall tem esse que nunca vai desapareçer </item> <item id="1497" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="field" value="block"/> e tem outro com id diferente que vai desapareçer </item> <item id="1498" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="field" value="block"/> vc vai no itens.xml descobre qual que ira desapareçer no caso 1498 e troca o id na pasta speels/scripts magicwall que estara 1497 agora pq nao e bom modifica o itens.xml pq derrepente no seu map pode ter um lugar onde tenha um great axe e para player nao pegalo tem um magicwall blokeando de id 1497, se vc colocar tempo no magic wall o magic wall que blokeia a passagem para pegar o great axe vai sumir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Agosto 24, 2007 Autor Share Postado Agosto 24, 2007 Sim Na verdade eu postei desse tipo pois achei mais facil de se fazer Vlw O Toque Vc me Autoriza A modifika meu topico com suas informaçoes? Postarei creditos a vc logico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeovani 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Vlw amigos... eu estava precisando muito disso vlw msm quebro um galhao pra mim ;] =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Agosto 25, 2007 Autor Share Postado Agosto 25, 2007 Mtu Obrigado JV Chequer Mtu Msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xiaoxu 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 aki n funfo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 vc sabe como fazer o piso Underwater dexar o player downing?????? presciso mto aprender a fazer isso... eu procurei + n axei nenhum tuto disso ( meio dificil procurar se tm q esperar 90 secs pra buscar novamente-.-" ) plxxx ! se alguem ai souber avisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadizinho 0 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 naum tentei faze lo pq meu ot naum tem esse bug mas axo que pode dar serto ^_^ vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Vlw, ajudou mto! só uma coisinha q axo q vc ta errando... qdo for posta eu axo q vc deve usar letra maiscula só na primeira letra das frases ^^. Vc ta usando em todas as palavras hehe; mais é só uma opiniao.. Flws..e obrigado pelo tuto..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukito 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 @Topico Legal @=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Muito bom topico... Ajuda bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados