Tortuga 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Começei a fazer spr a poco tempo, entao preciso de criticas construtivas, para saber como e onde melhorar, pesso a todos para nao fazer flood tipo "Meu muito rox, ou, Meu q podre". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Vc copiou o meu hammer! Favor dar os creditos! E procure n criar um topico para cada sprite seu,procure fazer um topico unico,e ir postando lá! Fuis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 naum gostei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 JP, Caso isso seja verdade, denúncie à algum designer para que ele tome a providência contra rip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados