Sound Of Kill 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Simples Vá em protocol80.ccp e troque: std::string tempstring = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); if(tempstring.size() > 0){ AddTextMessage(msg, MSG_STATUS_DEFAULT, tempstring.c_str()); } por: std::string tempstring = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); if(tempstring.size() > 0){ sendTextWindow(4990, tempstring.c_str()); } Agora eles vao ver ;D Testada Em Devland! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 mas onde estao as noticias? explica melhor ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 Isso apenas irá enviar a login msg, para uma janela (pop up). Dá para se fazer em LUA até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 Não entendi, explica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonin 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 @Gabriel '-' Quando voce entra no game aparece uma msg que vc configura no config.lua, com esse code aparece uma janela, fazendo assim o player ter mais atençao na mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 Não sei aonde se localiza o protocol80.ccp Pois uso o NTS Starter Kit do Nostradamus e não tem eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados