Wilkerox 1 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) Tsunami Sword: Tsunami Sword(Edited): Dagger: Comentem Aew =D Flwss Editado Agosto 16, 2007 por Wilkerox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Não gostei da Tsunami, acho que poderia ser melhor elaborada. Quanto a dagger, eu curti bastante, sua aparência da uma forma de espada bem medieval. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Nem curti muito só a dagger que ficou boa.. Mais tenta da uma melhorada nessa tsunami sword que vc tem futuro.. Apesar de eu nao ter uma boa experiencia com isso ainda T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Agosto 16, 2007 Autor Share Postado Agosto 16, 2007 Dei Uma Editada Na Tsunami Sword, Veja Se Fiko Bom =D e Vlws Pelos Coments T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Tsunami Sword Que Edited Ate Fico Boa So Que a Tsunami Sword Primeira Tava Ruim Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Mt bom,pelo jeito,tenho um novo concorrente na área de sprites ^^ T+ bom trabalho,após terminar um projeto em um mapa q estou fazendo,irei produzir novos sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Legal, todas ficaram muito boas, só que o formato da tsunami nao axei legal =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 Adorei a tsunami sword editada e a dagger, você não quer trabalhar na dark age como spriter editor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados