zGabiru 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 (editado) Fotos tiradas por motivo do FairPlay não existir mais! Editado Janeiro 2, 2008 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Bacana, Realmente deu trabalho detalhar a "Goroma" e agora tô fazendo suas cavernas, óó que cruel comigo! Mas voltando ao assunto, CARACA, QUE ROX! AMO ESSA CIDADE!! , Mas posta fotos in-game!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppajK~ 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 (editado) [retirado] Editado Agosto 20, 2007 por Under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chris471 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Muito bom pelo que eu vi na imagen bem detalhado num ta quadrado tamen olha quem ta mapeando lol =D espero ver mais projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 15, 2007 Autor Share Postado Agosto 15, 2007 @ppjaK modere suas palavras rpz. @PhoenixX obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Cunha 1 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Realmente muito bom! 2 grandes mapper! //Renan Cunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Só achei meio pequeno a cidade e a ilha de areia meio estranha, mas preciso de fotos de perto pra saber realmente como é e opinar... ;D Boa sorte com o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Essa goroma ta mto loko Mto bem feito e mto bem detalhado.... Tenho ela aqui no meu PC ;* A turtle island tb, mto bacana.... tb tenho ela aqui no meu PC.... A Liberty Bay tb, mto loka, loka mesmo, tb tenho ela no meu PC Flwww Obs: Os mapas que eu disse que tenho sao esses mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 AUHuhaUHAHUhuauhA, Claro que tem Felipe, claro. Absolutamente ninguém além de: Eu Baracs DaNdilo Gabiru Saakz temos a goroma, essa ilha e a cidade totalmente feita. O máximo que você pode ter, é a ilha de areia e goroma. Já que DaNdilo liberou ela faz um tempo atraz, mas sem as cavernas e Grutas. Então pare de mentira Ok? Estou meio ocupado e meu papo com você acabou, caso queria continuar, continue sozinho. Passar Bem. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 16, 2007 Autor Share Postado Agosto 16, 2007 @JoeyEmperor auhshuasuhahusua, ja que você tem posta SS's internas dela, hosteia no server e tira SS's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) @Gabiru Rlx ai Eu nao vo posta elas, mais vo prova á vc que tenho Acho que deviam tomar uma providencia quanto ao Conde The Ripa Cristo .... Editado Agosto 16, 2007 por JoeyEmperor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 (editado) RIPPER RIPPER RIPPER A PARTE DE DESERTO É IGUALZINHA A AREA DE HUNT DE XURNIA! ENTREM EM ZARTHA E VEJAO! A AREA ESTÁ LA A UNS 6 MESES! SOU MAPPER DE LA E TENHO AQUI. É IGUALZINHA O MINI MAP O VULCÃO NO MEIO. RIPPER DE ##### AS AREAS SÃO DO DANDILO MAIS FORAO FEITAS PARA ZARTHA E NÃO LIBERAMOS ELAS. VOCÊ DISSE QE VOCÊ FEIS. RIPPER HORRIVEL DEPRIMENTE Editado Agosto 17, 2007 por victor bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 (editado) Este tópico está sobre investigação, até que não haja uma solução permanecerá fechado. -- Tópico reaberto. Estas imagens são do ex-mapper da equipe Zartha, portanto, é possível que ele tenha liberado este mapa. Editado Agosto 20, 2007 por Under Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 FIKO meio estranho umas ilha ali a da direita..... MAS TAH BOM parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Schuindt 0 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 (editado) Eu tenho essa área de hunt de deserto, tinha até no FairPlay... E essa cidade aew se parece muito com a cidade Norman que eu fiz, só que editada... Editado Janeiro 1, 2008 por Fernando Schuindt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados