Venonzinho 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 (editado) vlew eo tav precisandu bastant =] Editado Setembro 23, 2007 por Venonzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) Ou ta danu um errinho aki, da uma olhada: Quando eu vo abri a porta com a chave aparece escrito assim "The key does not match". Você sabe oq eu fiz de errado. Me ajuda ai porfavor preciso disso! Editado Outubro 3, 2007 por Nanzinhuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Muito Bom saber dessas coisas ! vlw pelo tutorial =] Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 4, 2007 Autor Share Postado Outubro 4, 2007 Ou ta danu um errinho aki, da uma olhada: Quando eu vo abri a porta com a chave aparece escrito assim "The key does not match". Você sabe oq eu fiz de errado. Me ajuda ai porfavor preciso disso! Você deve ter posto uma chave no map editor e escolhido outra no seu servidor caso contrario refaça com uma chave e dará certo. @deco20 , Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilidian 4 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Essa eh nova eu nao sabia disso o0 vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Runninginthename 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Muito bom, simples e bem explicado! Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 simples/facil/util mtu bom isso, um ot fica bem mais rpg com portas que precisa de chaves... bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Outubro 21, 2007 Autor Share Postado Outubro 21, 2007 simples/facil/utilmtu bom isso, um ot fica bem mais rpg com portas que precisa de chaves... bem legal Sim em quests e etc... Uma quest com chave etc... Com npc's seria um bom ot com RPG dependendo de como fizer e de como ira fazer =]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 hm...n funciono aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 bom pelo que eu saiba nao e tao simples assim, mais esse parece que funciona(ainda n testei) entao eu vo testa e dpois edito aki flando se aprovo ou reprovo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Não é assim n.... tem q fzer alguma coisa nas actions =P fiz aki e num funfo ta reprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko17 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 To com duvida em como cria actions que nem a da anihilator por exemplo do kra puxar a alavanca e aparecer no lugar que eu quero. Mais alguem precisa me explikar tudo desde quando põe a alavanca , os pisos o que eu tenho que por neles e como põe pra onde eles vão ser teleportados Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Não aprovo testei e se vc cria uma putra chava ou coloca o id dela em um bau: ela não pega so pega a que vc feiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KAmmus Assasin 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Hehe primeiro post no forum Bom eu queria perguntar(pergunta noob) como eu deixo a chave com a actionId da porta dentro de uma bau de quest tipo vc clica no bau ai aparece You have found a key ------------>até ai fmz mas tipo vai aparecer uma key normal neh? sem o actionId necessario para abrir a porta... eu queria que a key viesse com a actionId da porta, iae alguem pode me ajudar? bom... é só isso vlw ae pelo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 nao itendi muito complikado :XTibia_smile: Xtibia melhor forum de todos To solto q nem arroz palmares tipo um Odeio Rapdshare << e assin q escreve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados