Sound Of Kill 0 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 (editado) Commands.cpp abaixo de {"/kick",&Commands::kickPlayer}, add {"/votar",&Commands::msgvote}, {"/voto",&Commands::votegm}, no fim de Commands.cpp bool Commands::msgvote(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m) { Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); if(player){ if(game->votacao == true){ if(player->jahvotou == false) { if(param == "yes") { player->jahvotou = true; game->votosyes++; std::ostringstream info; info << "Você votou 'sim'."; player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str()); } else if(param == "no") { player->jahvotou = true; game->votosno++; std::ostringstream info; info << "Você votou 'não'."; player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str()); } else { std::ostringstream info; info << "Digite '/votar yes' para votar sim e '/votar no' para votar não."; player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str()); } } else { std::ostringstream info; info << "Você já votou."; player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str()); } } else { std::ostringstream info; info << "Não há votação ocorrendo no momento."; player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str()); } } } bool Commands::votegm(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m) { std::ostringstream msg; if(game->votacao == false) { //inicia a votacao msg << "Votaçao iniciada. Tópico: " << param << ". Para votar digite /votar yes ou /votar no."; game->votacao = true; for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it) { (*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, msg.str().c_str()); } } else { //encerra a votacao int number = game->votosyes + game->votosno; int votyes = game->votosyes; int votno = game->votosno; msg << "Votação encerrada. " << number << " votaram. Destes, " << votyes << " votaram sim e " << votno << " votaram não."; game->votacao = false; game->votosyes = 0; game->votosno = 0; for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it) { (*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, msg.str().c_str()); (*it).second->jahvotou = false; } } } Commands.h em baixo de bool showFrags(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m); add CODE bool msgvote(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m); bool votegm(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Game.cpp acima de QUOTE void Game::addCommandTag(std::string tag) add CODE int votosyes = 0; int votosno = 0; bool votacao = false; Game.h acima de void addCommandTag(std::string tag); add int votosyes; int votosno; bool votacao; Player.cpp procure por maglevel = 20; em baixo add jahvotou = false; Player.h procure por int premium; #endif em baixo add bool jahvotou; Se Estiver Com Algum bug me FALE! Obs : Codigo em 7.6 By frerety , eu transformei em 8.0! Editado Agosto 10, 2007 por Sound Of Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Nussa!!! achei mto util!!principalmente p/ fazer enquetes com os players!! mto legal msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Dá para se fazer com talkactions, se eu lembrar, faço sexta a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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