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Vote System By Frerety


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Commands.cpp

abaixo de

 

 

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

 

add

 

{"/votar",&Commands::msgvote},
{"/voto",&Commands::votegm},

 

 

no fim de Commands.cpp

 

bool Commands::msgvote(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param)
{
Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);
if(player){
if(game->votacao == true){
if(player->jahvotou == false)
{
if(param == "yes")
{
	 player->jahvotou = true;
	 game->votosyes++;
	 std::ostringstream info;
	 info << "Você votou 'sim'.";
  player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str());
}
else if(param == "no")
{
	 player->jahvotou = true;
	 game->votosno++;
	 std::ostringstream info;
	 info << "Você votou 'não'.";
  player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str());
}
else
{
	 std::ostringstream info;
	 info << "Digite '/votar yes' para votar sim e '/votar no' para votar não.";
  player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str());
}
}
else {
	 std::ostringstream info;
	 info << "Você já votou.";
  player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str());
}
}
else {
	 std::ostringstream info;
	 info << "Não há votação ocorrendo no momento.";
  player->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, info.str().c_str());
}
}
}

bool Commands::votegm(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param)
{
  std::ostringstream msg;
if(game->votacao == false)
{
//inicia a votacao
msg << "Votaçao iniciada. Tópico: " << param << ". Para votar digite /votar yes ou /votar no.";
game->votacao = true;
for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it)
{
(*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, msg.str().c_str());
}
}
else
{
//encerra a votacao
int number = game->votosyes + game->votosno;
int votyes = game->votosyes;
int votno = game->votosno;
msg << "Votação encerrada. " << number << " votaram. Destes, " << votyes << " votaram sim e " << votno << " votaram não.";
game->votacao = false;
game->votosyes = 0;
game->votosno = 0;
for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it)
{
(*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, msg.str().c_str());
   (*it).second->jahvotou = false;
}
}
}

 

Commands.h

em baixo de

 

bool showFrags(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

add

 

CODE

bool msgvote(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param);

bool votegm(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

 

Game.cpp

acima de

 

QUOTE

void Game::addCommandTag(std::string tag)

 

 

add

 

CODE

int votosyes = 0;
int votosno = 0;
bool votacao = false;

 

 

Game.h

acima de

 

void addCommandTag(std::string tag);

 

 

add

 

int votosyes;
int votosno;
bool votacao;

 

 

Player.cpp

procure por

 

 

maglevel   = 20;

 

em baixo add

 

   jahvotou = false;

 

 

Player.h

procure por

int premium;
#endif

 

 

em baixo add

 

   bool jahvotou;

 

 

Se Estiver Com Algum bug me FALE!

 

Obs : Codigo em 7.6 By frerety , eu transformei em 8.0!

Editado por Sound Of Kill
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