Xuraider 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 :lol: Que historia em! pena que é de otserv, mas ta rox!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Sasodkpsdkak Muito boa a historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 :lol: Maneiroooo!!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Paladin nub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Puts, paladin noob mesmo! mas é que tinha magia nova né ^^, bom isto provou que nem sempre level é o que importa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 que horror mew kina lvl 47 fugindo de pally 73? noss o dia q 1 pally lvl 73 matar um kina 47 solo eu me mato =p ainda mais esse pally noob ai q morreu pra um kina lvl 55 no lvl 70... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 KKKKKKK, morte aos Pk's power abusers //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbrouts 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Sabe qual foi a graça da historia tbm?? Você não foi que nem uns GMS noobs que se um cara atk ou mato seu char player, vem de GM e da ban Parabéns sou seu fan por isso xD *ShadowBrouts* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 suahsuaushuahsuahu chinelio o cara agora mata ele todo dia XD hauhsuasuausaushuhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 boa...historia..gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 kkkkk lenda mtm boa !! uma vez aconteceu isso comigo tbm. soh q foi um kra q era lvl 123 axo...e me atako quando eu era lvl 35. infelizmente eu ñ tive história pra conta ! "You are Dead" Vlw pela lenda ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XKronusX 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 K prefiro ter amigos em um ot doque atacar a todos.... Só consigo achar uma palavra para descrever esse ser... talvez, otário, quem sabe.... //Kronus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandomengo 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 tinha ke ter tirado SS dele morto bem eu num sei si a historia é real mais foi boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Ihull quem é Besta n ataca os outros. Boa Historia Continue Postanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Heheh Legal ..... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados