Mirus 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 (editado) Olá gente como sempre eu fazendo minhas sprites ^^ eu fiz umas aki agora que estão ótimas mais quero que vcs confirem... Lighting Sword: < Esse ai é quando ele está sem os "Trovões"... Lighting Sword Nível 1. < Esse aew é quando ele está com os "Trovões"... Lighting Sword Nível 2. Bezen Shield: Star Mace: Morning Ball: Black Power Arrow: ________________________________________________________________________________ E um novo monstro que assim... eu naum fiz ele todo e o Demon Skeleton com umas partes do Minotaur Guard... Tem umas partes que ele anda e naum meche os braços e outras partes que eles se mechem... pq eu tirei sem perceber mais naum tem nada naum... Ele está bem legalzim ... Knight Skeleton: Espero que gostem tenho que ir galera comentem plzzzzzz!!!!!!!!!!!!! FLWWWWW - Título alterado- Post adptado. Editado Agosto 9, 2007 por uNdEr² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Bem legal seus Sprites,mas falta o famoso BRILHO E SOMBRA! Um bom programa eh o FireWork! Mas entaum mt bom! Até mas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirus 0 Postado Agosto 8, 2007 Autor Share Postado Agosto 8, 2007 Tipo assim... eu botei o sombreamento e luz então eu acho que eu naum soube botar sabe??? Mais mesmo assim vlw por comentar vlw FLW... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Sim vc colocou,mas lembre se botas mais sombras doque luz,afinal o tibia nem sempre ta claro,e isso n da sensação de realeza! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirus 0 Postado Agosto 8, 2007 Autor Share Postado Agosto 8, 2007 Então eu boto mais sombra do que luz? VLW PELA DICA CARA VLWWWWW MESMO FLW... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Caso queira umas ideias da uma olhada no topico de sprites feito por mim! Aproveita e comenta lá xP! T+ kra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 muda o titulo do post para nao parecer outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 Parabéns pelo trabalho. Gostei bastante do black power, morning ball e do knight skeleton. Continue fazendo esses sprites show de bola. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 Opa Parabens Pelas Sprites Gostei Delas Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados