Lokefrs 1 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Muito bom, vou colocar no meu ot vai fica bem daora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thored 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 TIP.. colokei isso no meu ot direitinhu + dai da erro qnd vai abri o outfit i no gm nein abre.. da Tibia Debug alguem sabe pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Archblade 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 muito lindo seus outfits n_n parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Tenta encontar mais outs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 Otimo tutorial simples tb aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 Mto bom koti!! vc sempre superando nos xom seus scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 (editado) O bom é q vc flw o looktype deles, mas pelo q eu sei ñ tem addons pq são monsters. QUOTE ATENÇÃO! Todo server tem um número certo de outfits, tal número não pode ser alterado (não que eu saiba) Esse número faz com que toda vez que você add um outfit, você perde um, você sem pre perde o da última linha. ex: se você colocar 1 outfit, o da ultima linha não vai funcionar. Vale lembrar que são 15 pra male e 15 pra female. Alguns servers são limitados msm, mas é muito facil muda o limite, é só mexe nas sources. -------------------- Atenciosamente, Kydrai Onde tao esse bagulho d "sources" pra muda a quantidad d outifits? pq nu meu yurots soh entra 15 outifits nu male e 15 nu female Atenciosamente Drax S. Editado Setembro 17, 2007 por drax skylon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triunfo 1 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Muito Bomm Cara...Parabens Tava Precisanod Mt Desse Tuto... Valew Mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adepto 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 ROOXX OUTFITS ROX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 vlw vei mto bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
printscreen 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 muito bom bem explicadinhu e talz mas meda uma ajuda como eu faço pra por outfits proprios? feitos por min mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Ja colokei no meu ot. Muito bom esse tutorial continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 Muito 10 vou add no meu serv essas Outfits e ja pegar de algums bixos tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rookroxz 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 bem rox os outifit hehe traz + outifits ai pra nós plzz... aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iguito 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Boa cara jah puis no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados