Toth 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Desconfio que meu computador esteja infectado co algum tipo de Keylogger... Motivo: as teclas de acentos estão "bugadas" e da ultima vez que isso aconteceu, era keylogger Já passie SpyBot, Ad-Ware, Mcfee, norton e não pegou nada... Desconfio que foi de um ##### que eu baixei e não funcionou... Espero que me ajudem, abraz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Usa O Kaspersky Você Pode Achar Em Diversas Listas Na Seção: Informatica-> Dicas E Tutorials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScoltRulez 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 tira manualmente, todos os que eu pego eu tiro manualmente... depois passa anti vírus... Se quiser que eu tire via VNC me manda MP que eu falo meu preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EKnight 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 recomendo o anti-malware a-squared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popp 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Recomendo Spyware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaNeRiNhU 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 entra nesse site: ardamax.com baxa o retirador e corre pro abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maligno 13 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Retirnado-Keylogger-t104350.html Fis um tutorial como saber se tem KEYLogger e como retirar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toth 0
Desconfio que meu computador esteja infectado co algum tipo de Keylogger...
Motivo: as teclas de acentos estão "bugadas" e da ultima vez que isso aconteceu, era keylogger
Já passie SpyBot, Ad-Ware, Mcfee, norton e não pegou nada...
Desconfio que foi de um ##### que eu baixei e não funcionou...
Espero que me ajudem, abraz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados