fiofox 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 N TINHA NADA PRA FAZER,ENJOEI DE OT XD DAI RESOLVI FAZER UMAS SPRITES,JA TINHA FEITO ANTES Q FICO PARECENDO LEGO E TODO MUNDO COMENTO INTAUM AI VAI Future Sword Bastard Sword Archangel Sword Snibey the Legendary Knight Axe's XDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 bem, o tesenho está suuuper bom, mas faltou o sombreamento =\, ficaram parecendo papel =( se precisar de ajuda, só me add no msn gloomyboy1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiofox 0 Postado Julho 15, 2007 Autor Share Postado Julho 15, 2007 vlws ai,eu sei q ficou faltando sombreamento,eu tinha fireworks mais n tenho mais e eu naum sei fazer sombreamento eu queria um tuto q ensinasse a fazer pelo paint msm xD brigado ai flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Olha, fazer pelo paint deve ser bem mais "chato." De qualquer forma, bom aprendizado. -- Para um começo, gostei muito destes desenhos. Creio que você terá bastante sucesso neste ramo. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 ARchangel sword foi a melhor se vc souber faser um desenho assim com sombriamento ficaria mais bonita e vc seria um belo artista!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados