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/kickall -- Kikar Todos Menos God Ne ;d!


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vamos começar :

em commands.ccp: add:

Código:

 

CODE

	#ifdef __KICK_ALL_MUS__ 
{"/kickall",&Commands::kickall}, 
#endif

 

 

 

No final :

Código:

 

CODE

#ifdef __KICK_ALL_MUS__ 
bool Commands::kickall(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) 
{ 
  AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); 
  while(it != Player::listPlayer.list.end()) 
  { 
  if((*it).second->getAccessLevel() < 5){ 
	 (*it).second->kickPlayer(); 
	 it = Player::listPlayer.list.begin(); 
  } 
  else{ 
	 ++it; 
  } 
  } 

  return true; 
} 
#endif

 

agora em commands.h :

add:

Código:

 

CODE

	#ifdef __KICK_ALL_MUS__ 
bool kickall(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); 
#endif

 

 

 

em parametros :

Código:

 

CODE

-D__KICK_ALL_MUS__

 

Creditos: 
Mustorze;D!

1% Gm Volcano pq ele pedio lol!

Editado por Sound Of Kill
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O cara bem interessante!! gostei do code!! Simples + util!

Isso é bom pra q vc quer fazer aquele evento pra nao ter q fechar e abrir o server soh é dar kickall!!

Seria legal tb se vc fizesse um kickall q durasse um tempo q vc pode programar!

Grato, Clic.

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  • 1 month later...

o que seria o Parâmetros????

é no próprio Commands.h?

Fora a minha duvida amei o code

^^

 

--Edit--

Ja descobri o "parametros"

é projeto>opções do projeto>parâmetros certo????

^^ belo comando + uma vez

Editado por Darksasuke
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  • 4 months later...
  • 1 month later...
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