lithium 3 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 (editado) Estou aqui postando um tutorial que vai resolver o problema de importação da database do forgotten e do não salvamento dos skills! vá no phpmyadmin crie uma database chamada theforgottenserver depois cole a sua database no meu caso forgottenserver.sql em C:/Arquivos de Programas/xampp/mysql/bin depois vá em iniciar>executar e digite cmd e clique em ok com o cmd aberto digite cd C:\Arquivos de Programas\xampp\mysql\bin depois digite mysql -u root theforgottenserver -p < forgottenserver.sql ele vai pedir a senha da sua database você digita e aperta enter e pronto. caso você já tenha a database do forgotten e seus skills não salvam aqui vai o path pegue o triggers.sql que vem na pasta do forgotten e cole em C:/Arquivos de Programas/xampp/mysql/bin depois vá em iniciar>executar e digite cmd e clique em ok com o cmd aberto digite cd C:\Arquivos de Programas\xampp\mysql\bin depois digite mysql -u root theforgottenserver -p < triggers.sql ele vai pedir a senha da sua database você digita e aperta enter e pronto. Neste tutorial eu me basiei no XAMPP mais existem outros packs com mysql como easyphp e otstriad no caso se você usar um destes basta você mudar o diretorio da pasta do mysql.exe! Créditos: 100% Lithium Editado Julho 3, 2007 por lithium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Muito bom, eu não entendo muito de SQL, porém está muito organizado, e bem explicado, eu acho que sei este negócio, Tibiaa4e uma vez comentou comigo isso eu acho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 (editado) Hiho! finalmente conseguiu ;P tava quase conseguindo só num deu pq é versao diferente aki O_O que bom q funfo do jeito q eu falei AKOS =p cya ^___^ Editado Julho 3, 2007 por soulblaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-LMS- 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 (editado) Krak, to no trampo, assim que que chegar em casa eu testo essa parada. Parabéns Lithium Editado Julho 4, 2007 por -LMS- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonpacheco 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 legal vo tenta fazer asim =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Ótimo tutorial, parabens e continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 depois q eu digito a senha ele da um erro grandão, de syntax etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium 3 Postado Julho 15, 2007 Autor Share Postado Julho 15, 2007 @furmiga qual o diretorio que você colocou e onde ta seu mysql.exe e você ta usando o xampp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziraizog 0 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 (editado) o meu deu o msm erro do furmiga... puis em C:\Arquivos de Programas\xampp\mysql\bin igual vc falo... ais num ta danu certo naum... da o erro la e o mysql.exe ta nesse msm diretorio ae... o q faço? flw Editado Julho 28, 2007 por Ziraizog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados