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/kill


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MATA O PLAYER Q SUX NAO?

Vamos começar!

Agora Em Commands.ccp:

Abaixo de :

 

CODE

{"/raid",&Commands::forceRaid},

 

Add:

 

CODE

	#ifdef __KILL_MUS__
{"/kill",&Commands::killplayer},
#endif

 

 

No final :

 

CODE

#ifdef __KILL_MUS__
bool Commands::killplayer(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)
{
Player* playerkill = g_game.getPlayerByName(param);
if(playerkill){
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->getAccessLevel() <= playerkill->getAccessLevel()){
		player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao pode matar esse player.");
		return true;
	}

	playerkill->changeHealth(-9999999);
	return true;
}
return false;
}
#endif

Agora em Commands.h

abaixo de :

 

CODE

bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

 

Add:

 

CODE

#ifdef __KILL_MUS__
bool killplayer(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);
#endif

 

Em Parametros Add:

 

CODE

-D__KILL_MUS__

 

Creditos : Mustorze!

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  • 2 weeks later...

esse code nao precisava adiciona em parameter nao!! nao tem nada q configura no config.lua!!!

+ o code ta legal!!! parabens!! continue assim!

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Parabens...

gostei desse comando /kill kkk

quando um noob te pedir item vai lá i /kill !

uHAuhau so que nao pode falr pros players...

se nao é red direto uahuahau isso deve ser bom pra enf...

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  • 6 months later...
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