Mustorze II 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 (editado) Hehe Nao Vi em nenhun forum uso muito no meu serv huhu!! Entao Resolvi posta !!! Vamos começar! em commands.ccp abaixo de : {"/raid",&Commands::forceRaid}, Adicione : #ifdef __EXIT_MUS__ {"/exit",&Commands::exit}, #endif la no final add! #ifdef __EXIT_MUS__ bool Commands::exit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* playerKick = creature->getPlayer(); if(playerKick){ playerKick->kickPlayer(); } return true; } #endif Agora em Commands.h abaixo de : bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Add: #ifdef __EXIT_MUS__ bool exit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); #endif Agora nos parametros : -D__EXIT_MUS__ Creditos : Todos Meus!!! Editado Junho 26, 2007 por Mustorze II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 muito bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 (editado) Não é muito útil não, Já existe o comando /kick, por isso tu não nunca viu esse script, e kikar um player durante o battle não é legal :B Abraços Editado Junho 27, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Good! ^^ É bom p/ usa qndo o tutor passa em cima du fire... xD To usando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Olha pelo que eu entendi você Exit durante a battle e o char loga? Se for isso que inutil! Ai o player morrendo Exit puf vivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynox 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Achei mais o menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sound Of Kill 0 Postado Junho 28, 2007 Share Postado Junho 28, 2007 eu fis isso para tutores , e amigos ou para sseu xar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados