Jvchequer 63 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Legal ver que a galera já está começando seus mapas 8.0 Espero que continue com este mapa e parabéns. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 25, 2007 Autor Share Postado Junho 25, 2007 (editado) Brigado Brigado ^^ Pretendo fazer desse mapa um mapa publico ULTIMAS FOTOS (Torre De Guarda) So vo postar mais fotos quando eu der uma boa adiantada nele Flwss Editado Junho 25, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Hiho! parabens, gostei da sua ilha ^__^ obs- nem sabia que ja tinha mapeditor 8.0 O___O' obs2- onde que tem? ;x cya ^___^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 realmente as novas fotos estão se superando! meus parabens dragonboster! vc realmente é um excelente mapper (em desenvolvimento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 26, 2007 Autor Share Postado Junho 26, 2007 Muito Obrigado mesmo do fundo do meu coraçao xD O map editor tah na sessao de map editors do forum xD~~ Ate + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Brother! vc eh um dos poucos mappers que eu falo bem de primeira... xD... serio...sou mto exigente! Conde sabe disso...OASKOKaosOKASOKas...Mas entao brother... mto boa as SSs, mto boaaa msm! caramba... fico exelente... estou ancioso pra lançarem uma versao estabilizada de OT 8.0 pra mim manda bala! ja fiz algumas coisas no map... hehehe... estarei postando aki futuramente! mas cara...qto as SSs, parabens... tem todo o potencial para ser mapper! isso aewww....gogogo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynox 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 **DragonBoster Fico bastante interessante...Continue assim! Ki daqui alguns dias vai ter muitos ot 8.0 bons... **~~GM Waleker~~ Eh tmb estou muito ansioso para esse upadte... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 26, 2007 Autor Share Postado Junho 26, 2007 (editado) Brother! vc eh um dos poucos mappers que eu falo bem de primeira... xD... serio...sou mto exigente! Conde sabe disso...OASKOKaosOKASOKas...Mas entao brother... mto boa as SSs, mto boaaa msm! caramba... fico exelente... estou ancioso pra lançarem uma versao estabilizada de OT 8.0 pra mim manda bala! ja fiz algumas coisas no map... hehehe... estarei postando aki futuramente! mas cara...qto as SSs, parabens... tem todo o potencial para ser mapper! isso aewww....gogogo=D Vlw mesmo parcero )) Krynox Vlwss tbem ;P Edit~~ Novas Fotos ^_^ Mais Houses: Shot at 2007-06-27 Primitive Caabs: Minimap: Shot at 2007-06-27 Seu comment é muito importante para mim me incentiva a continuar a fazer maps Simplismente um "Esta Otimo continue assim" ou um "Tente melhorar isso e tals" Isso ajuda e muitooo Por isso postem Editado Junho 27, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 30, 2007 Share Postado Junho 30, 2007 Essas novas ss's tao show mesmo =) muito bom que agora as areas de gelo serao mais utilizadas o/ flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 30, 2007 Share Postado Junho 30, 2007 iradoo véi! só não gostei de como ficou no minimap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 30, 2007 Share Postado Junho 30, 2007 Vejo que você melhorou bastante desde a primeira postagem. Mas as bordas da cidade estão erradas. Não sei como explicar direito, mas procure um vídeo onde mostre Svargrond. Você vai ver que está diferente. E também aquelas pedras gigantes em cima dos telhados também ficou meio sem cabimento. Sobre aquela parede, não é que eu não gostei, é que ela é tipo uma cachoeira congelada. Tem um vídeo que motra isso. =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemão Batata 0 Postado Junho 30, 2007 Share Postado Junho 30, 2007 Ae Cara... Tá ficando muito show esse seu mapa... quando vai pintar o server online ? Abraços :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Julho 15, 2007 Autor Share Postado Julho 15, 2007 Awe so keira agradecer mtu pelos comments mas axo ki vo abandonar esse mapa ;/ me dedicando a jgr tibia rl agora Pally rox Quem sabe algum dia volte pra ele Abraços D.B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 DragonBoster! Pow kra que issu,faz um mapa muito loko,e derrepente somi! Putz em mano! Bom mas cada um tem sua preferencia,ah sobre Pally no TIBIA RL,naum se iluda,todos players(SORCERER E DRUIDS) do Tibia estaum reclamando para CipSoft,eh provavel q nos proximos updates eles balanceiam as vocações de acordo mesmo,dai vc vai se **** xP Pq pally vai volta a ser akilo de antes,em comparado agora! Mais pally sempre foi um dos melhores em High Level! Flws kra,e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados