DragonBoster 6 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 (editado) Cliquem na Barra preta para analizar melhor os detalhes PosTei mais lah em baixo >D Editado Julho 15, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshomaru 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Ficou bem legalzin por ter criado pelo mapa editor ficou rox msm =D so falta adicionar os monstros ai que vai fikar perfeito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 25, 2007 Autor Share Postado Junho 25, 2007 Vlw ai ^^ Tah Tarde Jah amanha vo termina as montanhas da cidade e dps posto as Ss aqui flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 cara pela ss ta legalzinha ta com detalhes ta fmz //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Dark 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Hmm.Gostei parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 rox ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Belo trabalho está de parabéns! Espero ter esse seu mapa em Ots 8.0 num futuro proximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Agora que lancaram o editor pro 8.0 jah da pra brincar um pouco =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Ficou meio estranho aquela água em cima da montanha. Aquilo é a água da cachoeira normal congelada. Então que dizer que antes do frio ela estava caindo? o.õ' Geisers ficam em ilhas vulcânicas e pelas bordas utilizada não é uma ilha vulcânica. Mas parabéns, primeira pessoa que faz um 8.0 e posta aqui. Essa área ta ficando morta ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Gostei, ficou bacana, etc. Mas um Gêiser que solta água fervente e normalmente sai de pedaços de terra e não do gelo emsí, ao lado de um rio congelado? (aquele ground azul clarinho.) mas tá muito bacana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 fiko mto bom pq tu naum completa o mapa cum respaws a talz e poe pah downloads?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 25, 2007 Autor Share Postado Junho 25, 2007 RedZL e Conde em relação aos tais Gêisers ki eu nem sabia oque era eu colokei mais para enfeite mais pensem akele azul claro no chao seria a crosta de um lago congelado onde embaixo haveria agua certo? ai ali o Gêiser seria um lugar onde a agua sairia por alta pressao por causa das correntes marinhas que haviam em baixo dakela area RedZL pelo que eu entendi da sua critica vc nao gosto dakela parede azul clara em cima da montanha? bom trokei a parede azul clara por uma branca e acorbetura tambem colokei de neve e enfeitei com pedras etc.. SirBreno Se eu termina esse mapa talvez eu coloke mesmo ^^ NOVAS FOTOS SAIEM NO MAXIMO EM 40 MIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Eu curti ta mto bom, tirando os geisers de agua ferevendo na neve heehhehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 25, 2007 Autor Share Postado Junho 25, 2007 (editado) Me irritei vo tira esses geigers xD City : Eskeçi do telhado da casinha ali de baixo O Map editor fexo sozin e eu perdi uma boa parte das montanhas =/ vo ve se consigo refazer ela bunitinha aki pah postar ainda hj Editado Junho 25, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Nossa , assim eu fico mais andioso ainda pro update , ^^ , tão legais as ftos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados