Mirus 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Axes: < Small Axe < Med. Axe < Colossus Axe Swords: < Knife < Small Sword < Large Sword < Colossus Sword Distances: < Knife of Assassin Obs.: eu botei "distances" mais tudo bem foi só pra combinar XD hauahuahuah olha eu naum colequei o gif deste item pq eu esqueçe de fazer XD hauahuahauah pra mostrar como e ele junto com outras mais ta ai a imagem dela ja da pra ter um toque ^^... Espero que gostem comentem aew pra ver se está massa VLW e FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 taum ate legaizinhas mais ta fautando sombras em todas //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirus 0 Postado Junho 23, 2007 Autor Share Postado Junho 23, 2007 Cara sombra eu atébotei mais botei pouca mais VLW pela dica VLW FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 sei la cara, nao curti mtu nao...estao todas mtu dark(as cores)...vc poderia usar efeitos de luz e sombra tb... o formato delas até q esta legal, mas so as croes q nao rularam mtu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Também achei tudo muito escuro!!! E faltou sombra sim... Nota .....6..... Tente melhorar, eu sei que você pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Salve galera! Bom, a partir de hoje algumas mudanças ocorreram nesta seção. Como vocês podem observar: -tópicos foram fechados -tópicos errados, foram movidos corretamente -dúvidas solucionadas -tópico abandonados retirados Tudo isso ocorreu para uma melhor organização para nossos usuários. Duas novidades: Será criado dois tópicos, onde um se chamará: TUTORIAIS PREMIADOS e outro SPRITES PREMIADOS. Neles existirá os melhores tutoriais e os melhores sprites desenvolvidos pelos membros do XTibia. Dúvidas, sugestões, críticas? Encaminhe uma MP para algum dos designers. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos para um fórum cada vez melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Dark 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 É elas estão legais gostei continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 salve em .PNG. JPG estraga a imagem a colossus sword ta parecendo uma KUnai... mas pras priemiras estão ótimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados