Ir para conteúdo

Emperor Server - Rook Map


joeyemp

Posts Recomendados

emperorsign2xv4.png

 

Bom galera, venho aqui trazer ALGUMAS ss's de Rookgard, do Emperor Server, venho informar que a Rook nao esta completa, ainda falta muita coisa, e possui ainda alguns bugs no mapa em que corrigiremos, vim postar mais por causa da Idéia de rook.

 

*Rook Mini-Map

 

Bom primeiramente, o lado Premium fica para la >, o lado Free fica para k <. Como podem ver ao norte da cidade tem um espaço livre, sem nada, ali sera uma especie de villarejo em que so os Explorers (vocação de Rooker) poderao visitar; Ao lado leste, pouco acima da área Premium contem uma montanha que separa extremamente o lado free do lado premium, agora notem que há um espaço vazio, aquele espaço será preenchido, portanto n se preocupem.

 

 

*Temple

 

Nós do Emperor Server, nao queriamos fazer mais um templo comum e vazio, sem decoração, portanto decidimos mudar um pouco e criar algo mais Real.

 

 

*Loja

 

 

*Meat's House

 

 

*Rook Bridge

 

Essa ponte liga a area free com a area premium.

 

 

*Training Room

 

É um predio que contem uma training room, um local para se aprender algumas coisas no Emperor.

 

 

*Living Room

 

Local para realizar troca de itens e bater um papo :D

 

 

*Torturer Room

 

Sala de Tortura, a populaçao de Rookgard informou que somente o mais bravo dos Explorers, que resistir á todos os tipos de tortura, conseguira a tao desejada Boots of Haste.

 

*The Oracle

 

 

*Swamp + Elf

 

Essa swamp n tem nada a ver com os Elf's (que foram sumonados de propostito), eu tirei ss mais pra mostrar o Lugar...

 

 

Créditos á:

Lambix

River (Ele que liberou aquela mini-montanha como base para aprimorar-la depois)

Lype

The Killer

 

Bom galera, são só apenas 4 screens hoje, mais creio que amanha posto mais 4 pois o lambix me mando essas fotos correndo e etc...

Agora espero que n julguem tao duramente pois nao esta completa, esta em um percentual de 25% ainda, vamos atribuir muitas coisas nela...

 

Bom é isso ai, esculaxem o/ ;o

 

//Joey

Editado por JoeyEmperor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito legal o mapa, river, lambix são feras! e the killer tbm, mas pouco sei sobre ele.

 

@Kjapp

Nao... o river tb eh um excelente mapper.

The killer e lambix sao explendidos mais o River eh o melhor deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, esse templo tá muito bom, que coisa de mestre!

 

Só uma coisa, se River, The killer e lambix forem da sua equipe, o correto é não falar que um é melhor que o outro, e sim dizer que todos fizeram o que estava a seu alcance. Isso pode causar conflitos saca?

Mas se n forem ignora :p

Editado por -LMS-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tres sao da minha equipe, mais todos acham explendido o trabalho do River.

Mais n descarto os dois (lambix e the killer) pois eles sao maravilhosos, e totalmente bons.

 

//Joey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kjapp

Nao... o river tb eh um excelente mapper.

The killer e lambix sao explendidos mais o River eh o melhor deles.

 

Então o mapa deve estar um lixo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom cara tudo mas tipow nao sei para que rook em ot

Esse tempo que vc perdeu fazendo rook vc tinha feito otimos lugares de hunt

 

Mais vlw ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...