Parabens
Explendido O mapa..
Sorte para o projeto e torço para que naum acabe como muitoss
Excelente mercie!
Parabens
Explendido O mapa..
Sorte para o projeto e torço para que naum acabe como muitoss
Excelente mercie!
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Ótimo mapa,
Já era de se esperar sua equipe possui ótimos mappers.
Abraços, boa sorte.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Muito legal o mapa, river, lambix são feras! e the killer tbm, mas pouco sei sobre ele.
Curti o temple....fico bem diferente do que costuma ser fico bem legal parabens!
Ow man..
fico muitoooo bom, parabens mesmo!
info
Grupo: Campones
O mapa ficou ótimo parabéns
Muito legal o mapa, river, lambix são feras! e the killer tbm, mas pouco sei sobre ele.
Não, daí só o killer e o lambix são feras.
![]()
Esse é o melhor mapa que eu já vi, eu acho!
![]()
Parabéns, ótimo trabalho.
Blade Rlz ![]()
Bem loko ahshsahashas!!!
Boa Continue Assim! Futuro Dos Artista Hehe...
@Kjapp
Nao... o river tb eh um excelente mapper.
The killer e lambix sao explendidos mais o River eh o melhor deles.
Kra, esse templo tá muito bom, que coisa de mestre!
Só uma coisa, se River, The killer e lambix forem da sua equipe, o correto é não falar que um é melhor que o outro, e sim dizer que todos fizeram o que estava a seu alcance. Isso pode causar conflitos saca?
Mas se n forem ignora ![]()
Editado Junho 28 por -LMS-
Os tres sao da minha equipe, mais todos acham explendido o trabalho do River.
Mais n descarto os dois (lambix e the killer) pois eles sao maravilhosos, e totalmente bons.
//Joey
@KjappNao... o river tb eh um excelente mapper.
The killer e lambix sao explendidos mais o River eh o melhor deles.
Então o mapa deve estar um lixo ;x
info
Grupo: Campones
Bom galera, venho aqui trazer ALGUMAS ss's de Rookgard, do Emperor Server, venho informar que a Rook nao esta completa, ainda falta muita coisa, e possui ainda alguns bugs no mapa em que corrigiremos, vim postar mais por causa da Idéia de rook.
*Rook Mini-Map
Bom primeiramente, o lado Premium fica para la >, o lado Free fica para k <. Como podem ver ao norte da cidade tem um espaço livre, sem nada, ali sera uma especie de villarejo em que so os Explorers (vocação de Rooker) poderao visitar; Ao lado leste, pouco acima da área Premium contem uma montanha que separa extremamente o lado free do lado premium, agora notem que há um espaço vazio, aquele espaço será preenchido, portanto n se preocupem.
*Temple
Nós do Emperor Server, nao queriamos fazer mais um templo comum e vazio, sem decoração, portanto decidimos mudar um pouco e criar algo mais Real.
*Loja
*Meat's House
*Rook Bridge
Essa ponte liga a area free com a area premium.
*Training Room
É um predio que contem uma training room, um local para se aprender algumas coisas no Emperor.
*Living Room
Local para realizar troca de itens e bater um papo
*Torturer Room
Sala de Tortura, a populaçao de Rookgard informou que somente o mais bravo dos Explorers, que resistir á todos os tipos de tortura, conseguira a tao desejada Boots of Haste.
*The Oracle
*Swamp + Elf
Essa swamp n tem nada a ver com os Elf's (que foram sumonados de propostito), eu tirei ss mais pra mostrar o Lugar...
Créditos á:
Lambix
River (Ele que liberou aquela mini-montanha como base para aprimorar-la depois)
Lype
The Killer
Bom galera, são só apenas 4 screens hoje, mais creio que amanha posto mais 4 pois o lambix me mando essas fotos correndo e etc...
Agora espero que n julguem tao duramente pois nao esta completa, esta em um percentual de 25% ainda, vamos atribuir muitas coisas nela...
Bom é isso ai, esculaxem o/ ;o
//Joey
Editado Junho 21 por JoeyEmperor