Addict 12 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Tutorial de como fazer um Rio rápido e agradável! Primeiro os dos tipos de cantos internos Então, como você pode ver, eu adiciono todos os pedaços de cantos exteriores. Então eu preencho o resto dos pedaços de extremidade todo uma vez. "Isto será então o termino da parte rápida" e o começo da parte "agradável." Assim está bem melhor! Agora, coloquemos os últimos retoques de natureza! Ahh, bonito não é? Este com certeza é um lugar que eu levaria minha namorada! Créditos: Templerknight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 ehauehuhea é msm kra,ficou mtu agradavel.... XD curti mtu o rio,e o topico tb... o topico vai ajudar mta gente a criar rio(rapido e agradavel) e o rio vai fazer mta gente feliz pq ele é agradavel xD,parabens ai lek pelo tuto,mtu organizado e com imagens q valorizam mais o tuto... parabens e continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Olá, Ahh, bonito não é? Este com certeza é um lugar que eu levaria minha namorada! Imagine o que rolaria depois, UHAuhAUHuahUHauHAua @Tutorial Perfeitinho... como sempre soh no mapping Abraços, Tiu Kami~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 LOL! Hoje em dia tem tutorial de mapping até para posicionar uma árvore corretamante! Tirando isso o tuto ficou muito bom apesar de fazer rios é algo simples, fácil e legal (na minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cartajenaa 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 uhAHUuhUHUHAUHHUAUHAHUAUH Bom valeu pelo esforço. Mas tutorial para tudo é, vai vira bagunça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Ahh, bonito não é? Este com certeza é um lugar que eu levaria minha namorada Pods crer, eu também =D Wow, muito bom Eu usava essa técnica, eu fazia primeiro os cantos depois o resto Mas tem que lembrar que rios começam sempre da parte mais alta :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Legal o rio, podendo ser usado para servers que tenha invasões de bosses. Parabéns! Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Parabens Addict Sempre Ajudandu O Forum Muito Bom O Tuturial Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 Simples, porem da uma ideia aos mappers para deixar mais "agradavel" mesmo bom topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacaca 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Mto rox você esta de parabéns mano ótima idéia Eu me cadastrei aqui so pra poder ver as coisas mas agora comecei a me tokr q se eu naum comento pq a pesoa vai continuar postando coisas? Então eu comecei a comentar incentivando as pessoas Ta mto bom mesmo vlws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 20, 2007 Autor Share Postado Junho 20, 2007 Sábio comentário amigo Cacaca, é preciso incentivar o pessoal. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 (editado) O tutorial ficou muito bom, com muitas imagens... Mas sinceramente... ficou meio inútil... fazer um rio é bem fácil de modo que não precise de um tutorial para fazer um rio... Mas a organização ficou muito boa. Essa é a minha opinião, desculpe. Mas não vou ficar elogiando o que não acho que deve ser elogiado. Leio primeiro; comento depois. Editado Junho 20, 2007 por omega blueheaven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 20, 2007 Autor Share Postado Junho 20, 2007 @omega Pode ser inútil para você, mais para outros pode não ser. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Acho difícil alguém ter dificuldade em criar um rio... mas tudo bem. De qualquer jeito é minha opinião. Então ou não falo nada ou falo a minha opinião. Sem mentiras. De qualquer jeito, é só o meu estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 tutorial perfeito \o~ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados