200692 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 (editado) Ai vai a minha primeira spritem acabei de faze-la... vou fazer mais e postar aki ; ) Primeira: Escudo segunda: Adaga nao proxima eu vario um puco nas cores terceiro: Colete a prova de balas, nao e muito util, mais ficou legalzinho quarta: segundo shield aff... ninguem comenta nao? Editado Julho 9, 2007 por Esclereoswaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 o sombreamento nos dois últimos sprites está muito exagerado os dois outros dois estão estranhos, sry =( mas é assim mesmo: errando que se aprende =) continue tentando e não desista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
200692 0 Postado Junho 8, 2007 Autor Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Ty... pelomenos vc foi um dos 20 que viram e o unico que postou =]... vou tentar melhorar e depois posto mais alguns aki Editado Junho 8, 2007 por Esclereoswaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Legal, foram suas primeiras sprites? Se for ta sussa, ninguem começa fazendo Itens legais.. eu ja tentei fazer umas .. mas n consegui.. tenta coloca mais sombramento.. Atenciosamente, Zuth kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
200692 0 Postado Junho 12, 2007 Autor Share Postado Junho 12, 2007 Sim, foram minhas primeiras =] Vlw... pelo elogio e por postar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 se forão suas primeiras sprintes ta legalznho, so vc estuda mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 gostei bem foi do colete a prova de balas...ehaheuea (nota:nessa epoca nem existia balas,mas dexa queto)... axei q vc colocou mtu efeito de sombra em todas,vc poderia retirar um pouco pelo menos... mas ta valendo,parabens do msm jeito...foi um bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
200692 0 Postado Junho 21, 2007 Autor Share Postado Junho 21, 2007 LOL... eu falei que ele nao era muito util... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Tá legalzinho sim!!! Parabéns até que está bom para suas primeiras sprites NOTA 7... Atenciosamente, Picachu... []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 gostei bem foi do colete a prova de balas...ehaheuea(nota:nessa epoca nem existia balas,mas dexa queto)... axei q vc colocou mtu efeito de sombra em todas,vc poderia retirar um pouco pelo menos... mas ta valendo,parabens do msm jeito...foi um bom trabalho... Colete à prova de flechas \o\ |o| /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Salve galera! Bom, a partir de hoje algumas mudanças ocorreram nesta seção. Como vocês podem observar: -tópicos foram fechados -tópicos errados, foram movidos corretamente -dúvidas solucionadas -tópico abandonados retirados Tudo isso ocorreu para uma melhor organização para nossos usuários. Duas novidades: Será criado dois tópicos, onde um se chamará: TUTORIAIS PREMIADOS e outro SPRITES PREMIADOS. Neles existirá os melhores tutoriais e os melhores sprites desenvolvidos pelos membros do XTibia. Dúvidas, sugestões, críticas? Encaminhe uma MP para algum dos designers. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos para um fórum cada vez melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados