DretiDemon 21 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 Fiko roxxx, mas n deixei de notar q vc koloko na 1 entrada q a montanha tah em cima do mar soh na frente tem terra vc podia melhorar na 1 entrada, porem na 2 vc melhorou , mas n dos lados q ainda tem agua sem mostrar sinal di terra, como si fosse uma montanha sobre a agua ^^ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 Belo mapa fera, continue desenvolvendo e espero ver sua d-lair. Como disse o Addict, muito bem detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 mt bom a entrada fiko meio estranha ah segunda fiko melhor parabens.... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Fico bem legal parebens mesmo otimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Muito bem feita esta area em Parabens Prefiro a segunda entrada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rk 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Boa garoto. Área de Hydra, em mapas é muito importante. Pois, no level 50, o primeiro lugar que o player pensa, é hydra hunt. E acho que a area deve ser estipulada conforme as rates do servidor, se for baixo, é bom fazer de um jeito que se possa "trapar" a hydra. E não com hydras exageradas. Gostei dos detalhes que você aplicou, até vial tem. Mas acho que poderia aplicar mais elementos de jungles. Hugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Você só peca na vegetação para o interior do continente. Fora isso, nota dez cowboy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Maio 5, 2008 Share Postado Maio 5, 2008 valews gostei muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 5, 2008 Share Postado Maio 5, 2008 ficou bem legal essa area de hydra Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Maio 5, 2008 Autor Share Postado Maio 5, 2008 Galera não fica ressusitando esses tópicos velhos!! Esse foi meu 2º trabalho como mapper Muito old isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonnycova 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Gostei, tem bastante coisa a ver com selva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Excelente a sua área. Mas eu gostei da entrada de jungle, para mim a entrada na areia não tem nada a ver! Excelente ! Parabéns, boa sorte com a sua carreira de mapper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados