Ir para conteúdo

Primeiro Map


DragonBoster

Posts Recomendados

Antes de tudo eu sei que esta faltando algumas janelas,tiles,e arbustos na cidade

 

 

Minimap(GAROLA):

 

minimapgarola1om2.jpg

 

 

Temple:

 

mapdbtemple0lb8.jpg

 

Algumas Casas:

 

mapdbsomehouses0cw2.jpg

 

Amazon Camp:

 

mapadbamzoncamp0um5.jpg

 

;P:

 

mapadbargh0ea5.jpg

 

o.O:

 

mapadbcastle0cv3.jpg

 

Guild House:

 

mapadbgh0ni0.jpg

 

Toda City(tah imcompleta ;p):

 

mapdb0in6.jpg

 

 

 

Me avaliem usando a tag abaixo Plz :D

 

Lembra Que eh meu primeiro mapa

 

 

Perfeito

Muito Bom

Bom

Ruim

Muito Ruim

 

 

 

 

Valeussz

Editado por DragonBoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quis dizer tile (piso), cara..ficou ótimo para seu primeiro mapa..porém não ficaria mal se você enfeitasse o templo, colocasse uma estátua ou algo do gênero, daí sim você daria um "tchã" no seu mapa.

 

 

 

 

No more,

 

 

 

Leo94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente seu primeiro mapa?

Pois está muito bom! Claro que tem algumas coisas que precisam ser melhoradas, como:

 

- As "trilhas" de terra (ID 103) devem ser contínuas dentro de uma cidade, sem serem interrompidas por grama (como você fez várias vezes).

- Ninguém gosta de ficar procurando as coisas dentro da cidade em OTServer, portanto poderia ter feito as construções mais próximas umas das outras e não colocar algumas bem longe.

- Na foto da Guild House, a borda que separa a areia da grama está errada, procure ver qual é a certa.

- Cidades tibianas possuem suas ruas retas, você as fez igual umas minhocas loucas.

- Como o Chakau disse, a distribuição da natureza está um pouco estranha se olhando daqui de cima.

 

Se seguir algumas dessas dicas pelo menos, verá uma melhora no seu mapa. Pra finalizar acho que pra primeiro mapa está melhor do que muito mediano! A área de dragons ficou legalzinha... Percebe-se com clareza que você tem futuro, parabéns!

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...