DragonBoster 6 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 (editado) Antes de tudo eu sei que esta faltando algumas janelas,tiles,e arbustos na cidade Minimap(GAROLA): Temple: Algumas Casas: Amazon Camp: ;P: : Guild House: Toda City(tah imcompleta ;p): Me avaliem usando a tag abaixo Plz Lembra Que eh meu primeiro mapa PerfeitoMuito Bom Bom Ruim Muito Ruim Valeussz Editado Junho 2, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Bom.. Falta detalhes.. mais você daki alguns aperfeiçoamentos...dará um grande mapper flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 Que tipos de detalhes? Vlws // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Para Nivel Médio está bom, só os tittles que estão antigos, e por favor pessoal, antes de postar coisas nada ve, pensem um pouco, se continuar terei de alertar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 Quais title? ;] // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Eu acho que ele quis dizer tile (piso), cara..ficou ótimo para seu primeiro mapa..porém não ficaria mal se você enfeitasse o templo, colocasse uma estátua ou algo do gênero, daí sim você daria um "tchã" no seu mapa. No more, Leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 (editado) Eu sei que era o chao mas qual era? Vlws pelos elogios Vo postar a area de draggy aqui dps eu edito Draggys: Editado Junho 2, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Ficou Bom, mas poderia transformar o temple em um lugar mais misterioso assim como no Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 3, 2007 Autor Share Postado Junho 3, 2007 Aprimorei o temple Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Detalhes como por exemplo... Grouns customizados.. Florestamento organizado.. Bancos de praça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Fico meio zuada aquela estante de livro no templo você devia por uma estante em uma biblioteca não no templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 É realmente seu primeiro mapa? Pois está muito bom! Claro que tem algumas coisas que precisam ser melhoradas, como: - As "trilhas" de terra (ID 103) devem ser contínuas dentro de uma cidade, sem serem interrompidas por grama (como você fez várias vezes). - Ninguém gosta de ficar procurando as coisas dentro da cidade em OTServer, portanto poderia ter feito as construções mais próximas umas das outras e não colocar algumas bem longe. - Na foto da Guild House, a borda que separa a areia da grama está errada, procure ver qual é a certa. - Cidades tibianas possuem suas ruas retas, você as fez igual umas minhocas loucas. - Como o Chakau disse, a distribuição da natureza está um pouco estranha se olhando daqui de cima. Se seguir algumas dessas dicas pelo menos, verá uma melhora no seu mapa. Pra finalizar acho que pra primeiro mapa está melhor do que muito mediano! A área de dragons ficou legalzinha... Percebe-se com clareza que você tem futuro, parabéns! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-FoX- 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Ficou legal para primeiro mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Estou duvidando que seja seu primeiro mapa mas se realmente for, meus parabens, ficou muito bom e vocÊ tem um futuro promissor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 karaka muito bom para o 1º mapa c continuar a mappear vai ser um mapper de elite concerteza //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados